17 de março de 2005

Desenriçado


O novelo não está totalmente desenriçado mas já lhe encontrei a ponta e desenrolei uma boa parte do enriço. Nó a nó, fui dolorosamente percorrendo caminhos que me custaram bastante calcorrear. O pior está feito. Agora? Bem, agora é continuar a desenrolar o novelo e tecer uma trama e teia capazes de suportar o peso do projecto. Vale bem a pena trabalhar quando se sabe que se vai no caminho certo.
O Blogue volta ao seu ritmo normal, até porque foi das coisas mais importantes que fiz nos últimos tempos.
Cheguei a pensar que o Foguetabraze nunca mais seria o que já tinha sido.
É verdade, começa-se assim, não se escreve hoje, depois fica-se três e quatro dias sem escrever e depois parte-se para outra. A maior parte dos mais antigos blogues portugueses está a chegar ao seu segundo ano de existência. Contudo, muitos desapareceram por completo, foram apagados e outros há que estão em banho-maria há muito tempo.
Escrever todos os dias e dizer novidades é muito difícil, e escrever por escrever também não dá prazer algum. Bem sei que alguns de vós vindes aqui só à espera da "má língua". Esse é o tipo de post que menos parzer me dá escrever mas é sem dúvida o mais fácil. "Má língua" com humor ainda dá algum gozo, agora falar mal por falar. Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!, "na dá prazê ninum".

Sem comentários:

Arquivo do blogue