20 de maio de 2004

TEKTÓNICA

Bem sei que não perguntaram. E também se perguntassem, não me importava. Para os mais curiosos, estou na Capital em trabalho.
A Tektónica-Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, trouxe-me aqui.

Até agora a grande diferença em relação aos nãos anteriores é a presença de alguns operadores dos países que recentemente entraram para a União, com especial relevo para a República Checa que nos apresenta boas soluções para construir em madeira. Os Espanhóis dominam e o produto nacional aumenta a sua qualidade. A Apresentação é do melhor. O espaço da FIL e o Parque das Nações são um excelente espaço, já estive em algumas feiras Internacionais, em Bilbau e Essen, por exemplo, os espaços, os serviços e a qualidade dos expositores não são, nem de longe, comparáveis a Lisboa. Isto é motivo de orgulho nacional.

4 comentários:

Andre Bradford disse...

Graças ao esbanjador do Guterres!

nuno mendes disse...

Construção e Obras Públicas?????? Eh lá, foste a título individual ou já a pensar na coligação? eh eh eh!
nuno mendes

Nuno Barata disse...

Caro André, não foi graças ao esbanjador Guterres que se fez o Parque das Nações e a Expo 98. A tua memória é de mnuito curto alcance (quando queres). Embora a obra tenha sido inaugurada no consulado gutterrista, foi lançada em pleno cavaquismo e com enormes criticas por parte do Partido Socialista. O seu a seu dono.

Nuno Barata disse...

Caro "Puto" Mendes, então não sabes que além de estar no ramo das pescas também estou na construção e na imobiliária. Para jornalista andas muito mal informado.

Arquivo do blogue