28 de fevereiro de 2011

Teremos governo até quando?

Faltam apenas algumas horas para o encerramento da sondagem que decorre aqui ao lado.

11 comentários:

Anónimo disse...

Se tivesse-mos que seguir a lei da política de Galbraith que postula que quem disser quatro vezes que não vai demitir-se, acabará por fazê-lo; já não tínhamos governo há muito tempo. Um governo que roube a uns para pagar a outros, pode sempre contar com apoio dos outros! dêêê!!! Merlin disse.

Anónimo disse...

E pode tambem contar com o apoio das que vivem à custa da generosidade alheia- Merlin disse( daah!)

Socrates está apto a fazer o doutoramento em engenharia económica.

Por cá Cesar conta com fervorosos e desinteressados apoiantes!

Anónimo disse...

Quando a Drª Berta for para lá espero que arranje as casas de banho da cidade, que estão todas fechadas. Porquê? Tem medo de quê? contra o garrote do governo, as casas de banho da cidade devem estar abertas.
Já basta a pouca vergonha das casas de banho do coliseu onde se passam coisas muito estranhas. Não sei o que esperam para eleições antes.

Anónimo disse...

Merlin não diria isso , porque uma palmada nas costas está apenas a alguns centímetros de um pontapé no rabo. Por estes que vivem da generosidade havia, nem havia eleições. Merlin disse.

Anónimo disse...

É indispensável que Cesar conte com marcação cerrada a Berta, num movimento anti- casas de banho do Coliseu- Merlin disse.

Anónimo disse...

É indispensável que Cesar conte com marcação cerrada a Berta, atraves de um movimento anti- casas de banho do Coliseu- Merlin disse.

Anónimo disse...

Para o ilustre anónimo super preocupado com os sanitários públicos desta urbe e acessórios de diversão, creio que uma algaliação ou outro tratamento médico deixá-lo-ia mais tranquilo. Basta de sanitas e mijadouros!!!.neste blog.

Anónimo disse...

Este blogue é uma retrete. Por isso, ...

Anónimo disse...

Exacto- daí ver-se os repetidos actos de propaganda anti sanitários em favor destes Açures por parte dos apoiantes chucha

Anónimo disse...

Lamentável que alguém por falta de coragem assine comentários com o nome de Merlin. Cobardia talvez seja o mais apropriado. Já bastava a novela Berta-Sanitas para cheirar mal. Merlin disse.

Sócrates, o Maior! disse...

Força Sócrates!

Sócrates é o único que puxa esta carroça de «mal amanhados»!

Vocês precisam é de trabalho para cima da espinha e tento ma língua!

Arquivo do blogue