15 de outubro de 2006

Não vá o sapateiro além do chinelo.

Entretanto ouvi, em gravação, uma entrevista ao Dr. Serafim Soares, Presidente da Comissão Instaladora de uma das maiores e mais importantes escolas Básicas Integradas dos Açores (2400 alunos e 180 professores). Parece-me ter ouvido que o Sr. é da área da Filosofia, não tenho a certeza. Ouvi-o sim, isso ouvi bem, defender o poder instituído o que não me impressiona já que, Álamo de Menezes é, sem sombra de dúvidas, o melhor secretário da educação desde os alvores da Autonomia.
Achei estranho mesmo foi o dito indivíduo ter respondido, sobre o corpo docente da sua escola, que o mesmo "até não é muito mau". Segundo as regras da gramática no que concerne ao grau dos adjectivos, diria que se não é muito mau, é porque é mau.
Pois é, como os senhores presidentes dos executivos agora são eleitos, eu sugiro ao corpo docente da Básica Integrada Canto da Maia que integra as Escolas da Vitória, Carvão, Fajã de Cima, Fajã de Baixo, Jardim de Infância e Canto da Maia, que mande o Dr. Serafim Soares plantar batatas.

Sem comentários:

Arquivo do blogue