31 de outubro de 2006

EXTRA EXTRA

O Foguetabraze será citado novamente na rubríca Blog in do semanário Expresso das Nove na sua edição da próxima sexta-feira, também já sabemos a opinião do argolas sobre a sondagem NORMa/RTP de há 15 dias.

Prémio
A sondagem da RTP/Açores divulgada há duas semanas catapultou Sérgio Ávila para o lugar de nº 2 da política açoriana logo a seguir a Carlos César. O vice-presidente do Executivo socialista não só ficou à frente do líder do PSD/Açores, Costa Neves, como viu Berta Cabral recusar mais uma vez qualquer cargo governativo de nível regional. Há poucos meses ninguém diria que o dirigente socialista terceirense teria a ascensão fulgurante que está a ter. Após um arranque menos convincente, a verdade é que o vice de César tem vindo a marcar pontos de forma consistente e paulatina, uma estratégia que pode vir a abrir-lhe portas no futuro.
Entre as mulheres
Quem também teve motivos para ficar satisfeito com a sondagem da RTP/Açores foi José Contente, secretário da Habitação e Equipamentos. Sobretudo quando ouviu o apresentador televisivo dizer que era dele o galardão de "o melhor entre as mulheres"! De resto, diga-se que Contente tem vindo a marcar pontos na política açoriana com uma estratégia de investimento nas comunicações sem quaisquer precedentes na Região. Para já não falar nas SCUTs, que serão responsáveis por um salto histórico nas acessibilidades em S. Miguel.
Não! O Foguetabraze não é bruxo nem acredita neles mas em noite de dia das Bruxas é bom lembrar o que se diz em terras de Espanha "que las hay, las hay"!

Sem comentários:

Arquivo do blogue