16 de fevereiro de 2006

Iº Encontro Bloguista da Ilha Terceira

28 são os bloggers que já estão inscritos para a I Encontro Bloguista da Ilha Terceira que se vai realizar em Angra do Heroísmo no próximo dia 11 de Março, numa organização dos blogues Azoriana e Ideias & Ideias.
É um bom número, principalmente se tivermos em conta outros encontros que se têm realizado por esse país fora. Da minha parte só posso estar contente e prometer que tudo farei para não defraudar as expectativas de quem me convidou para estar presente.
Ao que julgo saber o mês de Março será fértil nesse campo já que no início da primavera, no florido e edílico vale das Furnas medrará um outro encontro de blogues, desta feita com convidados especialíssimos. A coisa está custosa de ser divulgada mas eu se fosse a vocês preparava-me para não assumir compromissos para o último fim-de-semana de Março. Eu já estou preparado.

Sem comentários:

Arquivo do blogue