14 de setembro de 2012

Utilidades para os dias que correm.

 

Censurado

19 comentários:

Anónimo disse...

Revolta-te a sério meu caro. Esta receita é de terrorista, ou aspirante a fundamentalista do médio Oriente. Quando se escolhe, como o fez, as palavras, nunca dê receitas daquilo que não é capaz de fazer. Isto chama-se incitação ao terrorismo num meio de comunicação. O exercício da democracia passa pela inteligência, pelo respeito pelo próximo como pessoa, pelo uso de todas as armas que a democracia por bem permite.
Não desespere!

Anónimo disse...

Caro Barata
Eu estou de acordo com o anónimo, nós ainda estamos no 8 e ainda falta o 80 do entendimento, do que nos faz revoltar e do que é injusto nestas medidas da Troika e do PSD/CDS...
Basta que a maioria do Povo, entenda que isto, (medidas do Governo do Passos Coelho, dos António Borges e dos Relvas, só nos vai conduzir à miséria, que o Povo saberá dar a resposta a estes oportunistas, mas por agora é somente a luta de ideias, se pelo contrário tivermos que usar a legitima defesa contra a violência, destes senhores, então aí, teremos a lei do nosso lado.
Seja como for eu julgo saber que tudo isto não passa duma força de expressão, há quem use cartunes, outros desenhos, eu penso que não levemos a sério, esta "caricatura" do Barata.
Saudações
Açor

Anónimo disse...

O Dr.Barata a incentivar à violência?

Anónimo disse...

O Barata anda a fazer o que com os cocktails, croquetes e bolinhos levedos? Esperava mais inteligencia da sua parte e nao incitaçao à prática de crimes e ensinamento de terroristas.

Anónimo disse...

Censurado por quem?
Se for pelo arrependimento, concordo.

Anónimo disse...

Caro Barata
Eu penso que o anónimo das 9:41a.m
coloca uma questão fundamental...
Se for uma auto-censura, é uma lição a reter...
Se foi outro tipo de censura, dá que pensar, pois a liberdade, mesmo que de pouco senso, não deve ser censurada quando está no âmbito das ideias...
Penso que este facto,é importante ser discutido, pois levanta um problema sério dos limites da liberdade e da legitimidade da censura.
Açor

Anónimo disse...

Tanto é ilegitima a censura, a todos os titulos reprovavel, como o é o favorecimento de certa gente, patrocinado de forma vergonhosa por alguns média.

Anónimo disse...

Não deixa de ser interessante o continuo recurso ao politicamente correcto, pena é, só valorizarem os coktails anteriores ao 25. Grandes homenzinhos.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 1.58p.m
Pode ser que aja alguém que queira voltar à censura, mas por enquanto esteja descansado e vale o que lhe vai na alma, as ideias devem ser expostas livremente...
O que pretendia dizer?
É que eu não o quero interpretar mal, por isso gostava que explica-se, o que quer dizer com" os cocktail anteriores ao 25"...
Se for algumas receitas de2 bebidas em algum bar 25", diga lá homem, que neste tempo quente apetecia...
Saudações
Açor

Anónimo disse...

A censura vai voltar, se certa gente se aproximar do poder.
Que não restem dúvidas.

Anónimo disse...

Dr.Barata, traga de volta este cocktail.
Alguns comentadores deste blog não sabem como se fazem brinquedos terroristas e não sabem o que quer dizer "censurado".

Anónimo disse...

Já cocei a cabeça e não tenho resposta. Porque é que o PPD não concorre no Corvo?

Anónimo disse...

Vais ficar careca, meu caro. O PPD concorre mas ao lugar do Monárquico sem coroa. Nos partidos acontecem coisas estranhas, mas que têm um nome: Oportunismo. Se isto resolve o problema da coceira fico contente.

Anónimo disse...

Resolve. É oportunismo e, muito provavelmente, pouca vergonha.

Anónimo disse...

A politica nos Açores não tem qualidade.
Porque é feita por gente rasca, que não presta, e que necessita de um salário razoável para viver.

Parte dos politicos açorianos, pasmem, não tem licenciatura completa. Tem "formação em", ou seja, fizeram meia duzia de cadeiras e não deram tafulho a fazer as outras.

Parte desta triste gente adora a pompa. Gostam dos executivos na aviação, dos bancos da frente reservados e, quando tem "um cargo", adoram a viatura oficial, com um malandrão de um motorista à espera.

A maior parte desta gente, pede sacrificios aos outros, para bem da nação, mas sabe tratar muito bem os seus ordenados, encavando ajudas de custo por se deslocar da Praia a Angra!

Vamos todos pagar mais impostos, bem caladinhos, para sustentar esta corja.

O que nos havia de cair em cima!

Anónimo disse...

Caro amigo. A clarividência é um dom dos que vêem mais claro.
Em terra de cegos quem vê com um olho vê melhor.
Em terra de parvos, quem divide governa-se melhor e neste país cegos e parvos é o que mais abunda, logo os clarividentes estão em franca minoria, mas não desanime.

Anónimo disse...

Esta corja, que foi criada de jirico na canada, trata-se bem.

Como é que se admite que uma pessoa, que andou de porta em porta a pedir votos, peça ajudas de custo à conta dos impostos dos eleitores para se deslocar dentro da mesma ilha, 20 km?
Isto é imoral e escandaloso!
Como é que se admite derrapagens no orçamento do parlamento, feito à conta da carga de impostos que pagamos, quando os salários dos deputados baixam?
Isto é uma vergonha!
Como é que se admite que o ordenado dos deputados baixe, mas a compensação paga por todos nós que estes recebem suba `*a conta de ajudas de custo?
Isto é obsceno!

Como é que 230 000 desgraçados conseguem sustentar um governo inteiro, com uma infinidade de mandantes, uma oposição rasca e atrevida e 58 deputado mais uma corja medonha de acessores?

Carrega burro! Carrega!

Anónimo disse...

Caro Barata
A censura(venha donde vier) não pode ser motivo para esta omissão de posts no blog, mesmo que seja tempo de férias,
Saudação
Açor

Anónimo disse...

Há 15 dias, na Segunda Feira da Serreta, não se trabalhou na Terceira. Hoje, Segunda Feira de S. Carlos, não se trabalha à tarde.

Quem é o irresponsável que autoriza isto, num país de rabo para o ar?

Arquivo do blogue