27 de maio de 2012

Por uma questão de higiene.

Portugal tem vivido, nos últimos anos, um período de absoluto descrédito da classe política. O Governo de Passos Coelho, apesar de não ser um elenco de “luxo” teve, à partida, o beneplácito de um Povo cansado de mentiras, enredos, aldrabices e “tranbiquices”. Passos Coelho beneficiou de uma espécie de estado de graça que só se poderá manter se nos for dada a garantia de que não há por aí mais gentalha pendurada no poder a usar da falta de ética para garantir lugares, posições, resultados. Gente como esse Sr. Que dá pelo nome de Miguel Relvas não abona a nenhum elenco. Sr. Primeiro-ministro, já que esse cavalheiro não se demite, demita-o V.Ex.ª,  sob pena de, não o fazendo,  não chegar ao fim desta legislatura. No CDS já há muita gente a ficar com falta de paciência.

5 comentários:

marenostrum disse...

Ficava-lhe tão bem o milhafre Nuno.
Extinguiu-se ou o que lhe aconteceu?
Cumprimentos.

Anónimo disse...

O ex-ministro Grego que comprou submarinos à Alemanha, foi preso.
Também há muuita gente no PSD impaciente!

Anónimo disse...

Descrédito nos políticos é tão velho quanto a salvé rainha.
O pior é o descaramento dos políticos. Isso sim acontece cada vez mais há uns anos nesta democracia de bananas. Que o CDS perca a paciência ou que o PSD nunca a tenha encontrado, não passa de outras formas de descaramento para aliviar a água do capote. Até era bom que brigassem estas comadres. Talvez se soubessem mais verdades.

Anónimo disse...

O Sr. Nuno não deve perder tempo com aquela escumalha de Lisboa!

Eles que se amanhem!

Aquilo é só maçonaria, secretas, corrupção, compadrio e saque organizado.

Portugal?

Um antro de devastação moral e corrupção financeira, fiscal e económica!!!!

Anónimo disse...

"Passos Coelho beneficiou de uma espécie de estado de graça que só se poderá manter se nos for dada a garantia de que não há por aí mais gentalha pendurada no poder a usar da falta de ética para garantir lugares, posições, resultados."

Nuno, queres que eu ilustre esta tua tese com casos regionais de cunhocracia???

Espero que não me peças para o fazer.

Só visto, porque contado ninguém acredita.

Arquivo do blogue