29 de novembro de 2011

Literalmente bem respondido.


Quem inventou este cartaz não o podia ter feito de melhor maneira. Na Foto, Paulo Portas responde literalmente aos seus provocadores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem metida Barata, que é para aqueles "píquenos" da Terceira que já nasceram "jarrêtas" aprenderem a nbão se meterem com quem não devem.

Jacinto Leite Capelo Rego disse...

Eu quero é saber ondam andam as contrapartidas dos submarinos!!!!!

Nuno Henrique Pimentel disse...

'este senhor foi o principal responsável no negócio dos submarinos que ainda ninguém percebeu qual a sua utilidade e quantos milhões de euros foram realmente gastos. Eu cheira-me a corrupção e a compadrio e a esturro ao mais alto nível. Mas isso agora não interessa nada, não é? este senhor que era jornalista nos anos 90, cheio de ideais e contra o sistema, afinal tornou-se como os outros, aburguesou-se (ainda mais) e virou para o lado negro da real politik que são os partidos políticos em Portugal. Podemos mesmo pensar que o Portas é um vendido, gastou milhões do erário público (e quando ele morrer e eu e você) ainda o País estará a pagar os ditos submarinos. e há gente que se identifica com este pedaço ? Como é possível ele ainda estar no activo ? Que moralidade tem ele ? Anda muito caladinho nestes dias para bem e para mal dos nossos pecados. Com exemplos destes não esperem muito.

Anónimo disse...

UNWANTED
NO REWARDS
PUT HIM ON THE TRASH.

Arquivo do blogue