14 de outubro de 2007

Não havia necessidade


E não faz qualquer sentido. Já passa da 1h50 minutos de Domingo e continua uma algazarra do caraças na esplanada do Jardim António Borges, principalmente música a decibeis pouco recomendáveis para uma zona residencial e para um parque botânico. Não sei quem é o responsável (consignatário) mas sei que foi a Câmara Municipal quem preparou o caderno de encargos e consignou a sua exploração.
Será que estão a tentar dar cabo do último reduto da qualidade de vida da cidade? Deve ser isso.
O Bairro da Vitória é uma zona residencial onde reside ainda muita gente idosa mas que se está a rejuvenescer rapidamente por ser um dos bairros mais pacatos e sossegados da Cidade. A proximidade com o Jardim António Borges é uma mais valia para os seus residentes. As casas aqui são caras por isso. Também por isso, não faz qualquer sentido nem sequer há o direito de transformar esta zona em mais um Campo de São Francisco em versão noites de Inverno.
A Srª Presidente da Câmara faça favor de por mão na coisa já que, parece, quem tomou mão até agora não soube salvaguardar os direitos, liberdades e garantias dos municipes. É que, a liberdade de quem quer ouvir música aos altos berros acaba quando começa a de quem quer dormir descansado. Cumpra-se a lei do ruido, ao menos..

Sem comentários:

Arquivo do blogue