18 de julho de 2003

Só para não estar calado
Não sou capaz, queria "postar" qualquer coisa mas não sei o quê, nem sobre o quê, nem sei se quero ou não quero. Se calhar até nem quero. O que quero é ir de férias outra vez. As últimas (férias) foram dois dias, se bem que sendo uma sexta e uma segunda cheiraram mais a ponte da Função pública do que a férias. Porra mas Eu tenho direito a férias. Ou não tenho? Ou estou condenado a pagar por conta, adiantado o IRC para os funcionários terem o subsídio de férias na conta. Faz de conta que passei da minha conta de contas a ajustar com a ministra.
Eu até nem estou contra os PEC. Quem não tem para o pagar mais vale deixar de ser empresário e passar a ser funcionário. Não há nada melhor que ser funcionário, eu se não fosse patrão também queria ser funcionário. Na verdadeira acepção da palavra (empregado na função pública).

Sem comentários:

Arquivo do blogue