13 de setembro de 2012

De besta a bestial num ápice


Não deixa de ser curioso assistir aos maiores críticos de Manuel Ferreira Leite, estarem agora do seu lado e a darem crédito às suas palavras. De toda a tralha que governou este país desde o 25 de Abril, esta SENHORA é das poucas pessoas que pode, de facto,  falar.
Entrevista para conferir na íntegra aqui.

5 comentários:

Anónimo disse...

Significado de Bestial
adj. Que é próprio de besta.
Estúpido, errôneo, absurdo.
Brutal, grosseiro.
Feio, repugnante, imoral.

Afinal em que ficamos, Sr. Especialista?

Anónimo disse...

Caro Barata
A admiração duma coisa pode muito bem ser a do seu inverso...
Uns e outros estão conjuntural-mente unidos numa situação comum, mas este facto não retira as eventuais criticas que uns continuam a ter contra os outros, nem define só por si, quem estará com a razão em prejuízo do outro...
Não tomemos a floresta pela árvore, estes arrufos nada de verdadeiramente nos dizem da possível coerência de uns ou de outros neste momento, se é verdade que este posicionamento estrategicamente comum é sui generis,não é menos verdade que tudo pode mudar dum momento para o outro, e seria quase um milagre, que no momento da verdade, Ferreira Leite não se junta-se do lado do PSD da troika e do Capital...
Independentemente disso, tenho que me congratular com a posição que ela tomou, se a levar em consequência demonstrara carácter.
Mas mais do que o posicionamento dos partidos e das personalidades é de facto o Povo que tem que entender o momento e lutar pelos seus objectivos, mas que ninguém pense que será duma forma rápida que esta luta pode ser vencida.
Saudações
Açor

jv disse...

Isto é a mesma que, entre outras ridículas coisas, disse que a Madeira era um exemplo a seguir(e vejam lá, no tempo da asfixia democrática). De quem tal afirmou, se vê na necessidade de tomar, agora esta atitude, dará para perceber, bem, o descalabro para que nos estão a levar.
E o Presidente da República?

ezequiel disse...

sem dúvida.

abr
zeke

ezequiel disse...

ela e o sr bagão.

fartaram-se de mencionar os probs
foram ridicularizados.
e tinham toda a razão.

Arquivo do blogue