24 de agosto de 2011

E depois foi ...



...bem, depois foi hora de acordar com a barulheira deste tipos, mas foi só mesmo na última deles. Foi uma noite fantástica de festival. Resonando.... dizem.

Foi o Diabo nas couves.



Consta que durante o concerto destes senhores Domingo passado no Maré de Agosto, dormi profundamente. Consta e eu acredito até porque não me lembro do concerto e há quase 20 anos que sou abstémio.




21 de agosto de 2011

Santa Maria chamam-te a Ilha Amarela.

Ruminando 2007.08.13
Numa semana em que todos os caminhos foram dar à Praia Formosa e o bom tempo foi uma benção para uma larga maioria,  a seca prolongada é preocupação para outros. A Agro-pecuária, em Santa Maria, é uma actividade de grande risco. Porém, continua a ser a grande almofada para a débil economia local.

20 de agosto de 2011

Pensar durante a silly season.

A pré-campanha para as regionais na Madeira não está a correr nada bem aos socialistas que, apesar de Jardim estar mais do que estafado e sem dinheiro para fazer cantar um ceguinho, nãop conseguem “descolar”. A solução esdrúxula que o PS-Madeira adoptou, escolhendo para indigitável ao cargo de Presidente do Governo uma figura que não é o Presidente do mesmo partido, não terá resultado como os socialistas madeirenses imaginavam.

Por cá, no PS dos Açores, anda muita gente  a pensar em soluções igualmente esdrúxulas e bicéfalas. É bom, se querem manter alguma esperança para lá de 2012, que façam desta “estação tontinha” um bom período de reflexão.

19 de agosto de 2011

Andamos por aqui...

30 Julho 2009

Manhã de sonho




Infelizmente são imagens de arquivo de 2009, último ano em que foi possivel desfrutar desta bais na sua plenitude. Talvez no proximo ano seja possivel voltar a banho aqui mas nunca mais será a mesma coisa.

18 de agosto de 2011

Sobre a espuma dos dias.


Trabalhar para e com turistas é muito aliciante. É bem verdade que não se fazem omeletas sem ovos mas há ovos que não servem para certas omeletas.

10 de agosto de 2011

O dia não está a correr-me nada bem...

"Em cada boa impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre".

Citando de memória o Grande Oscar Wilde

Arquivo do blogue