31 de dezembro de 2003

Prémios FOGOTABRASE

Prémio Espero que aprendas;
Vaí para Manoel de Oliveira 95 anos de idade, 75 dos quais a fazer filmes e ainda não aprendeu o prémio será entregue pelos canastões Simone de Oliveira e Fernando Tordo.

Prémio Deixai vir a mim as criancinhas
Vai para Carlos Cruz e Carlos Silvino (BIBI) o prémio se rá entregue pelo Juiz Teixeira numa Gala a Realizar no Estabelecimento presional de Lisboa onde estarão presentes, Paulo Pedroso, Ferreira Diniz, e outros menos importantes, quem ainda não confirmou a sua presença foi Jaime Gama. José Castelo Branco (ou branca) declinou o convite

Prémio Lavo dai as minhas mãos
Vai directamente e esclusivamente para Carlos César. Comigo não há cabalas é tudo para o olho da Rua e acabaram-se as fitas. O Presidente do Governo Regional dos Açores receberá o prémio das mãos do Secretário das Obras Públicas Mestre José Contente também conhecido por “Happy Jo”.



Prémios

É já daqui a pouco num blog perto de sí

A blogosfera na rádio

O emissor de rádio do Clube ASAS do Atlântico,na pequena mas agitada Ilha de Santa Maria (Açores) está a preparar uma hora de debate sobre o fenómeno da Blogosfera.
Boa iniciativa esta do ASAS, para já aceito o convite que me foi endereçado. Vamos a eles.

4000

Que mais pode querer o meu umbigo. Mesmo tendo instalado o contador de visitas muito depois do Blog estar a funcionar, chegar ao fim do ano e ter ultrapassaado os 4000 visitantes é muito bom. Principalmente se avaliarmos que se trata de um blog pessoal e demasiado generalista.

30 de dezembro de 2003

Mais e mais e mais blogs das Ilhas

Apareceu mais este não sei se será um bode expiatório ou se é apenas um bode canhoto e ecológico.
Vou estar atento.

E você esteja atento à divulgação dos prémios FOGOTABRASE, num blog perto de si
pémio Espero que aprendas;
prémio Deixai vir a mim as criancinhas;
prémio Lavo dai as minhas mãos

28 de dezembro de 2003

Vazio Blogosférico

A Blogosféra seguiu o ritmo do País.
Entrou de férias.
Uns dizem que não estão cá.
Outros que não têm máquina (PC) por perto.
Outros estão ausentes para reflexão.
Esta coisa de pensar não entra de férias, quem pensa, pensa sempre e em qualquer lado.
Vejam se Santana Lopes faz férias?
Qual quê o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa arranja sempre um tempinho para estar no lugar onde vão estar o maior número de câmaras de televisão possivel.
Não se admirem se Santana Lopes levar a melhor sobre Cavaco Silva que é como dizer sobre Marcelo Rebelo de Sousa. Santana trabalha em prol da sua candidatura o outro tem a seu favor os que estão contra Santana.
Santana está na Corrida por convicção, pela positiva porque quer mesmo ser candidato. Que melhor candidato se pode desejar do que aquele que o quer ser de facto. O outro, Cavaco está na corrida porque alguém que que ele esteja, porque muitos não querem que Santana esteja, mas não têm a corajem de ir contra Ele. Então, empurram o Professor de Boliqueime para a frente de batalha.
Se Santana Lopes for o candidato da Direita à Presidência da República, mesmo com o voto em branco, o Grande derrotado , será o professoar da novela de Domingo na TVI.

27 de dezembro de 2003

epicuristas de bolso

Estou farto de presunçosos epicuristas...
estou farto de os ouvir...
impingen-se como se tivessem algum interesse...
Estou farto destas festas onde em vez de se discutir o ultimo livro do Saramago, um poema de o'neal ou a falta de qualidade da prosa do "i'm in love with a pop star" ou ainda o fenómeno da blogosfera , se discute o charuto A , B ou C e o aveludado do vinho tal e o frutado do outro que tal. Enólogos de bancada, fumadors de charuto de fim de semana. estou farto!!!!!!!!!!!farto!!!!!!!!!!!farto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!.......

está já a chegar

Já só faltam alguns dias para o momento mais esperado do ano, a divulgação dos prémios Fogotabrase e o concerto da Samantha Fox neste último caso, é para se dizer que Dinheiro na mão de certos autarcas é pior que droga na mão de traficantes.

26 de dezembro de 2003

actualidade

"demoracy is the worst form of government except for all those other forms thath have been tried from time to time"

Sir Winston Spencer Churchil na Câmara dos Comuns em 11 de Novembro de 1947.
Era Dia de São Martinho. Todos sabemos que Churchil gostava de uma boa pinga mas quanta lucidez meu Deus!!!

Prémios Fogotabrase

Estão mesmo a chegar, estão já quentinhos, preparadinhos num infimo canto do disco rígido.
1- Espero que aprendas;
2- Deixai vir a mim as criancinhas;
3- Lavo dai as minhas mãos

Prémios Fogotabrase, bevemente num blog perto de si

Não esperem mesmo nada de mim

O Joel Neto não posta nada desde o dia 16 de Dezembro. Bolas Joel não podemos ficar tanto tempo sem noticias. Porra pá posta uma merda qualquer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perdido sem um PC

Não, não andei perdido sem um militante do Partido Comunista. Também ninguém pensou nisso quando leu o título deste post. Aposto que todos associaram a sigla PC a Personal computer. Os outros PCs, (militantes do partido Comunista) já quase não existem.
Mas os que o são, são mesmo, são convictos, são praticantes, quase tanto como o D. José Policarpo.
Não, não foi nada disso. Andei perdido, vagueei por salas e corredores, subi e desci infindávelmente escadas, entre vezes sem conta na casa de bano sem saber porquê .
Não encontrava um PC com um “cabinho miracoloso” que nos liga ao Mundo. O portátil que me acompanha para todo o lado ficou com encran em branco e além disso o Nokia PC Suite não quis funcionar, em casa do Pardal não havia computador, na casa da Xam não se conseguia entrar nas páginas de domínio “. Com”. E lá passei o dia de Natal sem Postar. Que se lixe o Natal o problema mesmo é não postar no dia em que o Blog completou 6 longos meses de existência.
"botarfaladura" assim é que vale a pena, é o que nos faz voltar ao blog todos os dias e todas as horas. Por Santa Maria, apesar da asáfama natalicia está-se a escrever e bem.

24 de dezembro de 2003

Lamechices de Natal

Não sejas lamechas, não digas estes disparates todos seguidos, cheios de lugares comuns e de hipocrisias. O Natal não é todos os dias nem é quando um Homem quiser. O Natal não está onde há uma criança feliz. O Natal não é a festa da Família.
O Natal é uma Fraude
Uma fraude social, cosumista, hipócrita e doentia. O natal é uma fraude para os doentes, para os hospitais, para os sem abrigo, para os que nem um prato de sopa têm para dar aos filhos. O Natal é uma fraude para os meninos da Casa Pia e para todos os meninos que eles representam. O natal é a maior fraude que a Humanidade já conheceu. Quantas casa têm árvore de Natal? Com bolas? Sem Bolas? Com laranjas? Sem Laranjas?
Quantos meninos se comportaram bem e não vão Ter a visita do Pai Natal?
E quantos meninos mal comportados vão ter tudo o que escreveram na cartinha que mandaram para a Lapónia?
O pai Natal é um charlatão.

22 de dezembro de 2003

Estes Cagarros são loucos

A percentagem de Marienses "Bloguistas" é invejável se comparada com a média das restantes Ilhas dos Açores. É caso para dizer: Estes Cagarros São Loucos.....!!!!!!!!!

21 de dezembro de 2003

Prémios Fogotabrase

Chegando que está o Natal, reparei que no dia 25 de Dezembro se completam seis meses que mantenho este Weblog, por uns considerado eleito, por outros uma forma de umbiguismo exacerbado. Quero lá saber. Já que não Fumo, não bebo e não enrolo charros, www.fogotabrase,blogspot.com, e os outros bons e maus weblogs portugueses e estrangeiros, são o meu refugio, o meu escape, o meu vício, a par dos jornais que inundam a minha secretária e os livros que muitas vezes compro e não chego a passar da recensão ou do prefácio.
Conto vos apresentar os meus eleitos do ano, no País no mundo e na blogosfera.
Serão assim atribuidos os prémios:

Espero que aprendas;
Deixai vir a mim as criancinhas;
Lavo dai as minhas mãos.

Fiquem atentos em breve num blog perto de si...

20 de dezembro de 2003

Esperança Blogosférica

"A blogosfera é o lugar onde hoje melhor se escreve e se pensa em Português"... Manuel António Pina na Revista Visão desta semana.

18 de dezembro de 2003

Sinos de Alvalade



Bate o sino
pequenino
sino da verdade
Já pra rua
o Engenheiro
Fora de alvalade!

Refrão
É Natal, é Natal
Já chegou a hora !
Replicai, badalai
Para a rua agora!!

Paz no estádio
pede o sino
alegre a cantar!
para rua
Fernando Santos
Já estás a fartar
Boa "posta" esta do Paulo Parece sobre o estado da Justiça em Portugal.
Acrescento só que acredito na Inocência de todos até prova em contrário. O que me parece imoral no meio de toda esta trampa é os Advogados dos arguidos andarem a recorrer a artimanhas do sistema judicial para conseguirem a libertação dos seus constituintes e por outro lado andarem a condedar o Juiz Rui Teixeira por este utilizar os mesmos expediemntes para os manter na "choldra".

17 de dezembro de 2003

Prenderam o Saddam

Prenderam o
ditador de bagdad

We got Santa Claus

A cagada já tinha avisado que o Natal estava a chegar. Eu avisei por alturas das castanhas assadas e da Feira da Golegã que o ditado popular não falha: “São Martinho em Novembro Natal em Dezembro”

e Eles já apanharam o Pai Natal, “We got Santa Claus” exclamou o gajo do camuflado.
O Pai Natal afinal não vivia na Lapónia! Vivia em Bagdad e estava refugiado nos arredores de Ti..qualquer coisa, cidade onde nascera.
Vivia num Bunker mal amanhado, tipo toca de ratazana de esgoto.
O pai Natal dá prendas às criancinhas.
Mas os “mausões” dos Americanos e dos Ingleses, invejosos porque não têm um Pai natal daqueles, dizem coisas horríveis. Cabalas e mais Cabalas . Onde é que já se viu inventar que o Pai Natal matava era os pais destas criancinhas, a sangue frio, com tiros de revolver na nuca. E que mauzinho que ele era para as mães das criancinhas! E para os maridos das Filhas dele e gastava o dinheiro todo nos carros do filho e depois mandava as mamãs comprar as prendas de natal no Modelo/Continente.
Não está certo.
Assim não vale.
Anda um Pai Natal a trabalhar tanto para no dia 24 distribuir as prendinhas e esta gente a Inventar coisas acerca do Pai Natal.

SantaMaria nos acudiu

Boa onda este post do Paulo Parece sobre as pretensões da Agência Espacial Europeia para a Ilha de Santa Maria.
Só falta mesmo é ver o investimento concretizado e ver se os Marienses começam a acreditar em si próprios. Faz falta auto estima à nossa gente.
O centro a instalar, não trará grandes mais valias económicas e financeiras uma vez que apenas empregará 10 pessoas, que provavelmente vão estar deslocados e portanto a grande parte dos seus vencimentos vão ser gastos fora da Ilha. Os cerca de 5 milhões de euros a investir serão quase todos em equipamentos de alta tecnologia que não vão ser Marienses a vender ou a instalar. Em Santa Maria ficará pouco ou nenhum desse dinheiro.
Contudo, a nossa Ilha de adopção será certamente falada mais um pouco por tudo o Mundo.
Há muito tempo que SMA não era notícia por uma boa razão.
Só por isso vale a pena!!!!!

16 de dezembro de 2003

Associação TAP/SATA/Portugália

Luz verde do Governo Regional dos Açores
O presidente do Governo açoriano garantiu ontem luz verde ao grupo SATA para aprofundar com as companhias aéreas TAP e Portugália formas de cooperação que permitam tirar maiores proveitos no mercado do transporte aéreo.
E depois vende-se tudo à Ibéria, acrecentou o Pedro do Ilhas

Coitadinho do Saddam

A condenação da exibição do Saddam nas televisões de maior audiência, nos jornais nacionais e locais, em tudo quanto é sítio e à escala planetária, pela forma e pelas condições aparentes com que o ditador foi exposto, tem incomodado, enormemente, a esquerda de todo o Mundo, mas bastante a esquerda Portuguesa e "blogosférica". Coitadinho do Saddam!
Então, isto não se faz, só porque o Homem andou fugido tanto tempo e porque mandou matar os genros e os colaboradores dicidentes e mais não sei quantos milhares de inocentes e mais não sei quantos milhares de dissidentes e mais e mais e mais.
Não, não admito que me apresentem o Sadaam sem a barba feita e o cabelo lavadoe aparado, devidamente fardado com a bandeira do Iraque por tráz e com uma arma na mão.
Não, não admito.

15 de dezembro de 2003

Mai um....................

Mais um weblog produzido em Santa Maria Açores, Blogamotodo

Casa arrombada...

Casa arrombada, trancas na porta!

Mais e mais endémicos

a "bloga" de endemismo açórico está aumentando, espero que o amigo do botafaladura seja mais assíduo do que outros "blogueadores" Açoreanos. Só é pena ser anónimo. Bem sei que é um dirreito que vos assiste mas continuo a preferir saber o nome das pessoas. De qualquer modo boa sorte e já sabem que vão ser "linkados" no fogotabrase.

Não,não e não

Não posto, não posto e não posto. E pronto e acabou-se e vão todos à fava e vão enquanto a ervilha não enche e vão também ao inferno e ao raio que vos parte e à mãezinha que os pariu, e a todo o lado onde vos apetecer, pronto. Ponto final.
Não, não e não.
Não posto porque não quero falar do ditador do Iraque;
Porque não quero mandar todos os comunistas do meu país à merda;
Porque não quero rigosijar-me com o não à constituição europeia;
Porque quero é que os Alemães e os Feranceses se esborrachem contra um poste de electricidade;
E que lhes caia em cima um ninho de cegonha;
e que;
e que;
e que;
e que........................................................................................................................................................................................... desculpem o barulho da caneta a arranhar.
e ponto final.

12 de dezembro de 2003

Autonomia sem monumento


Este é o monumento à Autonomia Regional dos Açores, inaugurado nos idos de Março de 1992. Passados mais de dez anos o monumento está vetado ao abandono, alí mesmo para quem entra pela primeira vez em São Miguel ver. O caso não seria muito grave se o estado em que o monumento se encontra não fosse directamente proporcional ao estado real da Autonomia Regional dos Açores.

11 de dezembro de 2003

Mais deputados?

O Dr. José Manuel Gaudêncio (JMG) no Correio dos Açores (CA) de Hoje assina uma crónica intitulada “Mais Deputados?” Bem sei que bater nas Assembleias Legislativas, sejam elas da Republica do Reino ou da Região é hoje aceite com a maior das naturalidades. Para mim que sou um defensor do parlamentarismo puro é de mau tom, é um abuso do Povo para com os seus eleitos, os seus mais directos representantes, a sua Assembleia de “Homens Bons”, é até um caso tão recorrente que me parece ter deixado já de ser caso.
Mas o que me choca na leitura de J.M.G é quando o autor manipula os números para dar a entender que os deputados custam muito dinheiro à Região. Não é verdade. Em primeiro lugar, cada deputado não custa 196 mil euros valor a que JMG chegou dividindo os 10,2 milhões de euros das despesas de funcionamento da Assembleia Legislativa Regional dos Açores (ALRA) por 52 que é o número de deputados. Se fizer a mesma conta, aplicando apenas os 5,2 milhões gastos com o pessoal e dai retirar os vencimentos dos funcionários e as subvenções vitalícias (vulgo reformas) facilmente poderá aferir que cada deputado terá custado à ALRA cerca de 56 mil euros no ano de 2002. Não sei se houve maldade, não tenho o prazer de conhecer JMG para saber se é má pessoa ou não, dou-lhe o beneficio da dúvida. Se calhar foi um daqueles maus momentos que nos acontecem quanto temos forçosamente que escrever e não temos assunto, recorremos e normalmente sai mal.
Outra imprecisão que convém esclarecer é em relação ás vulgarmente chamadas reformas. Na verdade não se trata de uma reforma mas de uma subvenção vitalícia (SV), que pode ser acumulada com a reforma que, poderá parecer ainda mais gravoso. Contudo JMG é pouco preciso quando diz que a dita reforma é adquirida com dois mandatos. Na verdade, no caso da ALRA, as subvenções SV só são aplicadas quando o indivíduo completar três mandatos integralmente o que, em casos de suspensão por período de trinta dias, obriga o indivíduo a fazer-se eleger uma quarta vez.
Questionável sim é a produtividade. Aí, JMG pode ter razão, é necessário avaliar em termos efectivos, os 10,2 milhões de euros a quantos Decretos Legislativos Regionais correspondem e à sua utilidade. Quanto ao papel politico de regulador e fiscalizador da acção governativa, não se conhece em todo o mundo um que seja mais eficaz do que o parlamentarismo puro que os Pais da Autonomia dos Açores em, boa hora optaram por instalar.
Quanto ao número de deputados, não me parece que a sua redução venha redundar em melhoria da qualidade. Pelo contrário, muitos dos melhores deputados que conheci eram de segundas e terceiras linhas nas listas de eleitos, além disso, num país que avança para a cultura do “Big Brother”, corremos o risco de eleger muito trolha de Barrancos para não falar de casos que nos são muito mais chegados.
Por último a questão do chamado Circulo da Emigração. Um absurdo. Penso que faz mais sentido criar um circulo eleitoral para os Imigrantes do que para os emigrantes. Além disso todos sabemos. Por experiência da Republica, que o círculo da Emigração serve os interesses do poder instalado, uma vez que é este poder que tem capacidade financeira para, com os impostos de nós todos andar a viajar para os países de acolhimento a fazer campanha. Já aconteceu este ano no Brasil com Paulo Portas e Carlos César.
O sistema eleitoral tem que ser alterado, ficam muitos votos por aproveitar e há outros eleitos que o são com muitos menos votos do que os que se desperdiçam. Tudo bem vamos fazer esta discussão pública e vamos todos contribuir para a melhoria do sistema e para a sua equidade mas não tratemos estes assuntos com a leviandade dos critérios economicistas.

10 de dezembro de 2003

A cabrita Felicia

Outra vez?
Não há mais nada para investigar neste pais?
Então e os sinais exteriores de riqueza?
Os carrões dos empresários que descontam sobre o ordenado mínimo?
As casas dos funcionários que auferem o ordenado médio?
Os do colarinho branco?
Os manga de alpaca?
Os policias?
Os ladrões?
As obras públicas clandestinas?
As obras públicas efectuadas por empresas pouco sérias?
Não me digam que também vão para a Madeira Investigar?
Lá não há disso!!
Foi só há já alguns anos, numas casas, uns holandeses, com uns putos e umas câmaras de video.
Isto já acabou, Alberto João mandou acabar com isso!!
Agora é só no "Contenente" e nos Açores!!
Estou farto de boatos e de pedófilia em versão segundas núpcias.
Pedofilia em versão Autonomia!

8 de dezembro de 2003

Calúnia ou não calúnia

Ser ou não ser. Da fama o ex-governante do Partido Socialista não se livra, já a tinha antes agora então muito mais difícil será livrar-se dela.
Calúnia ou não calúnia, o caso de pedofilia já fez a segunda vitima nos Açores. Para além das crianças abusadas . Claro!!!

7 de dezembro de 2003

Coligação "Escandalosa"

Carlos César, Presidente do Governo Regional dos Açores, afirmou que a coligação do PSD com o CDS é “escandalosa”. O verniz estalou para os lados do Palácio de Santana. Todos ficamos a saber que César não é um politico minimamente polido e à altura de desempenhar altos cargos na governação dos Açores. Quase todos já sabíamos isso mas democraticamente aceitamos a decisão do Povo, agora só queremos unir esforços para que, este mesmo Povo ao qual nos orgulhamos de pertencer, ponha no devido lugar os que não estão à altura.
Em contraponto César propõe uma “coligação com os Açorianos”. Pergunto isto não é o que todos nós queremos e para tal trabalhamos? Ou será que esta proposta aparece agora porque César sabe que esteve longe dos Açorianos nos últimos quatro anos?
A Direita não recebe lições de democracia desta esquerda arrogante e mal educada, sem princípios e para quem os fim (poder) justificam os meios. Na verdade, a direita não recebe lições de democracia senão do nosso Povo.

notáveis pedofilos

Regressado da mega ultra periferia, chego à ultraperiférica cidade de Ponta Delgada e leio em tudo quanto é jornal nacional noticias sobre pedofilia nos Açores. Pensem nas crianças, pensem nos pais delas e pensem também no mal q que noticias desta natureza e a especulação inerente pode causar a algumas figuras públicas e não só. Mas faça-se justiça.
Lamentavelmente, a forma como a notícia da SIC/Expresso foi apresentada leva-nos a nomes conhecidos da nossa praça que tinham fama de “gostar de comer o seu marrãozinho”.
Mas e se não for verdade, foi roto o saco de penas e o balde do piche.

4 de dezembro de 2003

Mais 1 endémico

Entrou para a blogosfera às 01h16m do passado dia 2 de Dezembro e é o Ilha de Santa Maria é um mundo complexo

Boa Sorte

blogaólico

workaolic já eu sabia que era. Aliás não sabia, tinham-me dito mas não liguei, estava nos meus dez minutos. Porra um gajo também tem direito a 10 minutos de quando em vez. Depois, mais tarde quando já era mesmo muito tarde descobri que era mesmo aquela coisa que me tinham chamado naquele dia. Workaólic.
Depois veio o chamado aviso (principio de enfarte do miocárdio) Não miocárdio nada tem a ver com miopia não é com o coração, miocárdio é um frágil musculo que quando se contrai nos mantém com o liquido a correr nas veias. Então associei work demasiado faz correr menos sangue nas veias, logo menos irrigação do cérebro. Cérebro? Pergunta a loura leitora, isto é alguma coisa que os homens tenham entra as pernas. Não minha puta – responde o meu PIPI – isto ai é o nabo mesmo.
Então descobri que precisava descansar e então comecei a vaguear sem direcção, primeiro pelas ruas de Ponta Delgada, depois pela net (auto-estradas da Informação, em português politicamente correcto) e dei comigo, qual cavaleiro andante de Antero, perdido, por desertos, por sois por noites escuras, na imensidão da Blogosfera.
Estou totalmente viciado nesta merda. Quando não estou a trabalhar estou a blogar e quando estou a blogar sou ensombrado por um enorme sentimento de culpa por não estar a trabalhar. Então serei o que se chama um worcaólic e um blogaólico.

3 de dezembro de 2003

Só falta fazer o pino

Já fiz de tudo para resolver o problema dos acentos. Os posts recentes e a template têm o seu problema solucionado. Os mais antigos, até descobrir uma forma rápida tenho que ganhar paciência.

Sem acentos

Continuo a não poder pôr acentos nos meus posts.
Vou continuar a tentar solucionar o problema...

RTP do seculo XXI

Pedimos desculpa por esta programação o programa segue dentro de...........

RTP do anos 70

Pedimos desculpa por esta interrupcao o programa segue dentro de momentos

resoluçao de problemas

Pedimos desculpas pela anomalia dos acentos. Estamos arduamente a tentar resolver o problema. A coisa nao esta facil. Se houver quem tenha sugestoes agradeco.
Prometemos er breves

2 de dezembro de 2003

Joes come back

Joes é uma delicia, é preciso muito cuidado com a leitura da escrita fonética que o autor ( desconfio que é o Mário Roberto do entramula) efectuou mas é delicioso.

1 de dezembro de 2003

Delicias da matemática

Nunca pensei dizer isto, mas VIVA A MATEM�TICA.....hihihihihihihihihihi


Como todos sabem a matemática é uma ciência exacta e absoluta, dois e dois são quatro e não da para negar.

Matemática útil...


Já pensou naquelas pessoas que dizem que estão dando mais
que 100% Delas mesmas . Todos nós já estivemos em reuniões em que alguém quer mais que 100%, certo?
Que tal então chegar a 200%???
Aqui vai uma pequena matemática que pode ser útil:

Se:

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z, são respectivamente:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

Então:

S A B E D O R I A = 19+1+2+5+4+15+18+9+1 = 74%

T R A B A L H A R = 20+18+1+2+1+11+8+1+18 = 80%

A T I T U D E S = 1+20+9+20+21+4+5+19 = 99%

F A Z E R P O R R A N E N H U M A =6+1+26+5+18+16+15+18+18+1+14+5+14+8+21+13+1= 200%

Conclusão:
A SABEDORIA vai dar-lhe 74%, enquanto TRABALHAR vai melhorar um pouco os seus aproveitamentos. Já as ATITUDES vão leva-lo bem próximo da perfeição, mas FAZER PORRA NENHUMA vai leva-lo ao dobro do máximo da sua capacidade.

Não e por acaso, que quem não faz porra nenhuma é mais valorizado, pelo menos aqui no nosso pais, não e verdade?!!

Tenham uma semana excelente

BRRRRRRRRRRR !!!!!!!!!!!!

Aqui está a careta que eu faço para a coligação PPD/PSD e CDS/PP, nos Açores, Victor Cruz e Alvarino Pinheiro jogam a última cartada das suas vidas politicas. Foguetabraze.


Arquivo do blogue