14 de janeiro de 2005

Hoteis para camionistas Suecos

As nossas Ilhas têm grandes apetências para o desenvolvimento de actividades turísticas. Pessoalmente não acredito muito no desenvolvimento dos Açores por via deste sector, principalmente da forma que tem vindo a ser divulgado. Eu sei que muita gente não gosta disso que eu vou dizer. Contudo, de uma coisa estou seguro, o turismo que se está a promover é para camionistas e torneiros mecânicos escandinavos. Já sei que virão por aqui os arautos das igualdades de outras hipocrisias chamar-me de classista, o André será um deles, não seria a primeira vez que me pergunta o que tenho contra os camionistas suecos ou os torneiros mecânicos Noruegueses. Devo responder ao André, por antecipação, que nada tenho contra os camionistas ou os torneiros mecânicos em geral, escandinavos, portugueses ou argentinos. Contudo sempre posso ir adiantando que os portugueses são bem mais educados do que os suecos. Eu já fui camionista e voltarei a ser se for preciso. Mas o que eu gostava mesmo era que os camionistas Açorianos e os torneiros mecânicos de todo o país pudessem ir fazer férias nos fiordes da península escandinava. Isso só será possível se não forem empregados de bar e as suas companheiras não forem mulheres de arrumar quartos nos nossos hotéis feitos para camionistas suecos.

Arquivo do blogue