19 de outubro de 2004

Epitáfio

Nunca fui bom epitafista, aliás nunca fui bom em nada, só a trabalhar. Acho que venço os outros por ter esta capacidade enorme de me alhear do que me está à volta e pôr-me a trabalhar sem sossego até acabar a gesta a que me proponho. Mas cá vai o meu epitáfio ao Não M'Acredito. Eu gosto dele, gosto do autor dele, gosto do autor há muitos anos mesmo quando discordo e nos últimos tempos isso foi uma constante. Domingo foi um dos vencedores e um dos vencidos. O nosso Benfica perdeu. Roubado mas perdeu. Eu gosto de ganhar roubado ao FCP, dá-me um gozo dos diabos mas, detesto perder roubado seja com quem for.
Na festa de 1º aniversário do Foguetabraze fiquei com pena de não lhe ter dado um prémio, ele merecia e o lobby para que isso acontecesse foi bastante forte. Prometi-lhe um prémio no ano seguinte mas ele infelizmente morreu. Deixou-me, portanto duplamente de luto.
No seu comentário de parabéns deixou, porém, uma porta aberta. Só espero que ressuscite com o novo blog prometido. Desculpa, amigo, as minhas ofensas mas sabes bem que não me aguento, é de mim. E POR FAVOR, NÃO GRITES MAIS COMIGO!

Sem comentários:

Arquivo do blogue