15 de outubro de 2004

Too much noise

Ontem estive na rua, tinha acabado de fazer o meu balanço da campanha eleitoral para um jornal nacional, passei pela Calheta Pêro de Teive à hora em que estava marcado o comício do Partido Socialista e não havia condições de público para o realizar mesmo sendo uma Festa Comício com os grupos Santamaria e GNR.
Em contra-ponto, fui até à Ribeira Grande onde o largo da cascata e a escadaria da Matriz, meia hora antes da hora marcada, estavam cheios de gente até por cima das paredes à espera de Victor Cruz, um sucesso que eu não imaginava ser possível nos dias de hoje.
Voltei a sair da Ribeira Grande debaixo de chuva e ninguém arredava pé do recinto. Voltando a Ponta Delgada, não chovia, e ainda os artistas actuavam no palco e já os populares se estavam a ir embora. Se eu fosse Carlos César estava preocupado, a coisa não parece estar a correr bem para os lados da Rua Margarida de Chaves.
Das gravações que ouvi dos discursos dos dois principais candidatos a deputados e presumíveis presidenciáveis, só posso dizer uma coisa. Too much noise

Arquivo do blogue