18 de outubro de 2005

Judiciária entrou na SATA

Em Maio eu alertei aqui . Mais tarde, quando o concorrente perdedor apresentou a sua reclamação voltei a alertar. Logo caíram os avençados ao serviço do Partido Socialista, entre eles o André SLB PS Bradford, em cima de mim, falando de despeito. Deixei o tempo avançar e eis senão quando me espanto, ou não, com a notícia no Expresso pela pena do Estevão Gago da Câmara e hoje no Jornal dos Açores pela pena de uma jovem jornalista da casa.
Pois é, não só havia fumo como já estão alguns rabos-de-palha a arder. As tentativas de silenciar já começaram, mas quem parece que foi enganado no meio disso tudo foi o Eng. Manuel António Cansado que, ao que sei, já foi ouvido pela PJ e não sabia de metade.
Este não é um assunto que diga apenas respeito a tráfego de influências entre empresários do PS, a secretaria de economia e a SATA, é transversal, já que há indícios de tratamento diferenciado da Câmara de Ponta Delegada para com o tal concorrente ganhador. A isso não será alheio o facto do marido da Presidente ser um dos administradores da dita empresa. Por exemplo a Câmara de Ponta Delgada, aprovou uma alteração ao alvará de loteamento em que cede 40 lugares de estacionamento público à SATA. Este alvará foi alterado em 3 dias. Experiente o cidadão comum a fazer o mesmo e logo verá quanto tempo demora.
Continuo a dizer, sem papas na língua e correndo o risco de ter que o provar nos tribunais, que o projecto ganhador, nem devia ter sido admitido a concurso por não cumprir com o caderno de encargos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue