24 de outubro de 2005

De novo em Santa Maria

Já passava das oito e meia quanto os velhos motores Pratt & Witney do ATP da Sata deixaram de roncar na placa do Aeroporto de Santa Maria. Em mais uma viagem de rotina à minha Ilha de adopção, leio os Jornais que o meu Velho amigo Tony, comissário de bordo, me trouxe gentilmente. À minha espera a minha velha Renault 4, no velho parque de estacionamento do velho terminal que um dia acolheu os mais famosos dos famosos. Saco o meu velho computador portátil de dentro da minha velha pasta de cabedal e desato a teclar. Faltam algumas horas para os meus velhos colaboradores aparecerem. Vi velhos amigos hoje.
O meu velho amigo José (das pombas) Batista diria, esse avião veio cheio de "cans grandes". É verdade, grandes e pequenos que julgam ser grandes.

Sem comentários:

Arquivo do blogue