10 de setembro de 2005

Cume do pico da vara


Cume do pico da vara, originally uploaded by foguetabraze.

Para cumprir a tradição fui o primeiro a chegar ao cume do Pico da Vara esta tarde. Não que interesse grande coisa ser o primeiro ou o último achegar mas eu tenho um ritmo próprio de andamento e além disso se não me isolo na frente, nunca mais me calo o que transforma a viagem num cansaço para mim e para os meus interlocutores.
Demoramos cerca de 15 minutos mais do que no ano passado, os pisos estavam muito molhados e escorregadios, todos os cuidados são poucos.
O cume estava coberto pelo nevoeiro, não foi possível ver qualquer panorâmica das possíveis - quer de meia encosta quer do cume do pico mais alto da Ilha de São Miguel. Mas como dizia Miguel de Cervantes " o melhor das viagens são os caminhos, não as estalagens". Assim foi. Um passeio muito bom e com muita gente. Levei dois novatos a Marlene Gaspar e o Rui Sampaio da Silva, portaram-se como verdadeiros pedestrianistas.
A 5 de Outubro há mais.

Mais fotografias do Pico da Vara hoje aqui

Sem comentários:

Arquivo do blogue