22 de fevereiro de 2005

Choque de Gerações

Bem já sabem a nova geração Açoriana reúne-se hoje no CDG. O melhor programa da RTP-Açores. "Bem-vindo de volta, deixa-te dessas merdas", disse o Francisco referindo-se à Politica. Não, não deixo a politica nem deixo o meu Partido, está demasiado enraizado e sei que só poderei levar a bom porto o meu projecto para os Açores através de um partido político. Mas é disto que eu gosto, estou a adorar fazer televisão, era uma experiência pela qual aspirava há muito. Porque razão hei-de chatear-me com o raio da política se tenho esses amigos todos e esse programa maravilhoso para continuar a fazer? Bem, devo continuar a fazer politica porque é um dever que sinto ter como cidadão livre. Há poucos cidadãos livres, livres das pressões politicas, livres das pressões familiares, livre de dogmas e de estereótipos. Eu sou livre e prezo muito essa liberdade e é por isso, que gosto de fazer o programa e gosto de estar na política activa.
Muitas das coisas que digo no programa, não são bem aceites no meu partido, nem sequer na generalidade da classe politica. Contudo, ninguém ousou alguma vez dizer-me para ser mais contido.
Moderados pelo Joel Neto, o Miguel Monjardino, o Francisco José Viegas e eu, debateremos esta noite o resultado das eleições de Domingo e a questão Basca. Não esqueçam é logo mais à noite pelas 21h 30m na RTP-Açores ou em http://acores.net/rtp/
Não percam, o Amor de estimação do Luís Filipe Borges e o ódio de estimação do Alexandre Borges.

Arquivo do blogue