29 de outubro de 2007

New blogs on the block

Uns chegam-me por e-mail em jeito de pedido de publicidade grátis, eu finjo que não percebo e pronto. Outros vou descobrindo quando tenho tempo para me lançar mar a dentro. Aproveito para lembrar que a blog roll da esquerda está completamente desactualizada. Contudo, até que se descubra uma maneira fácil de actualizar aquela coisada ela vai ficar assim mesmo. Como está.
Voltando ao tema deste post, novos blogues na minha lista de favoritos. É um blogue de humor politizado que usa montagesn fotográficas fantásticas.
WEHAVEKAOSINTHEGARDEN
É um blogue de humor politizado, feio pelo João Pestana e que usa montagens fotográficas fantásticas como esta da Ministra da Educação, um dos seus ódios de estimação.

SETE VIDAS COMO OS GATOS É o blogue do Rui Vasco Neto, mordaz, prespicaz, tem um post excelente sobre o José Torres que eu não me lembro bem como futebolista mas conheci como columbófilo e visitei o seu pombal de correios no Arreeiro. Melhoras, se é possivel, para o José Torres.
Um bem hajam para o João Pestana e para o Rui Vasco Neto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue