26 de outubro de 2007

Ao que chegou a nossa democracia.

Em primeiro lugar, Cesar e a sua comitiva deviam era ter vergonha de fazer Jantares/comício do Partido Socialista durante as estadias nas mais diversas Ilhas no decorrer das visitas Estatutárias do Governo às mesmas. Este é o primeiro ponto de ordem que importa fazer. Mesmo que não seja ilegal e não é, é imoral e pouco ético. Isso digo eu e dizia César antes de ser Governo. Mas, como todos sabemos, o poder corrompe.
Outra coisa que, não se percebe muito bem, e que só se explica por total “desnorte”, é o facto do Presidente do Governo Regional e do PS –Açores ter feito “piadolas” de ocasião sobre a televisão dos Açores nesse mesmo Jantar/comício que, por puro acaso, ou não, até foi coberto pela rádio (eu ouvi o destaque) que é mandada pelo mesmo “caso bicudo”.
Pior de tudo é a atitude da televisão que, arvorada da condição de prostituta, se prontifica a remendar o acto. Na verdade, depois deste episódio a televisão deu cobertura a uma iniciativa da concelhia do PS de Ponta Delgada quando não é seu hábito faze-lo. Não me digam que não foi para mostrar trabalho a Cesar. É que eu já vou tendo alguns cabelinhos brancos e não embarco nessas ingenuidades.

Sem comentários:

Arquivo do blogue