4 de outubro de 2007

Andei por aí sem me dar conta.

Hoje, a respeito da passagem de mais um aniversário do lançamento do Sputnik, o primeiro satélite da humanidade, ouvi algures numa rádio qualquer um aforismo que me ficou no ouvido. Só por isso, por me ter ficado no ouvido, deve ser uma boa máxima. Dizia, então, um cientista entrevistado que “ as coisas que melhor fazemos são as que fazemos sem nos dar conta”. Há dias que não me dou conta de nada, devo ter feito imensas coisas bem feitas. Oxalá.
Mas, como andei por aí sem me dar conta, não me dei conta que César está agora de língua na boca com Jardim. Tudo o que se disse no passado recente sobre a figura carnavalesca o Rei Momo e déspota e irresponsável Alberto João Jardim, foi tudo um sonho meu que andei por aí sem me dar conta.
Sem me dar conta andei uns 10 anos ou onze que nem me apercebi que Álvaro Dâmaso, o agora nomeado presidente da APIA, deixou de piar e nunca foi adversário politico deste partido socialista e deste governo.
Andei tão distraído, por aí, sem me dar conta que os verdadeiros socialistas deixaram o poder na mão dos “xuxalistas” de oportunidade.
E pronto. Fui eu que andei por aí, sem me dar conta. Acho que vou deixar de me preocupar com esta "choldra" pantanosa e vou andar por aí, sem me dar conta.

Sem comentários:

Arquivo do blogue