25 de junho de 2006

Há três anos...

... este blogue começou com um manifesto editorial que dizia assim:

Tive dúvidas cometi erros na concepção e acabei fazendo um disparate. o blog açorianissimo desaparece e dá lugar a este novo blog. Para quem não sabe, "fogotabrase" é uma expressão muito açoriana que quer dizer "vai morrer longe" ou "vai chatear o Camões". Ou "vai lamber sabão" ou pior que tudo " vai beijar o Saramago que ele cheira mal da boca".prometo não deixar passar uma .

Passados três anos, altos e baixos, erros e sucessos, momentos de glória e de desgraça, ele aqui está, quase diariamente. São 1519 post, milhares de comentários, visitas diárias sempre a crescer e melhor do que uma legião de fãs é o facto de se estar a organizar uma legião de detractores, facto que me dá, realmente, "muchas ganas de seguir escribiendo".
Amanhã é a vez do Entramula do Mário Roberto e do Francisco Botelho (amigos que fiz com os blogues) completar o seu terceiro ano de actividade. Tal como escrevi há dias, a grande maioria dos blogues portugueses apareceram depois do fim da Coluna Infame a 10 de Junho de 2003. Também nos Açores essa corrente foi quase imediata.

Sem comentários:

Arquivo do blogue