30 de junho de 2005

"Ripostando"

Eremita Ambulante
Eu sei que é uma contradição em termos, mas é como eu sinto (cada vez mais) de cada vez que viajo. Passo tempo demais sozinho, dou por mim a rir-me das minhas próprias piadas e a discutir, em surdina, comigo próprio. Qualquer dia passo a viver num avião e viajo em terra.


Pode realmente parecer uma contradição, mas sinto tal e qual como tu essa sensação de solidão. Nos aeroportos com cadeiras incómodas, nos aviões cada vez mais apertados que parecemos amendoins dentro da vagem, nos quartos de hotel frios e impessoais, nas esperas para as reuniões em corredores sem vida, nas reuniões enfadonhas com gente sem graça. Só até nas graças que digo e nas cogitações que me atropelam a razão. Só, no meio de tanta gente.

Sem comentários:

Arquivo do blogue