17 de dezembro de 2013

Na prática...

...porque razão o Banco Central Europeu nos quer impor um programa cautelar? Por isso mesmo, literalmente, por cautela. Para nos poupar aos previsíveis desmandos desta gente.

5 comentários:

Fernando Freitas disse...

A seguir vêm os caldos de galinha.
Ou a Polícia? :)

Nuno Barata disse...

Isso é o que "a gente vão vê".

Anónimo disse...

Discordo.
Não será porque quer que continue a "mama" usurária dos juros?

Anónimo disse...

Caro Barata
Antes de mais, tudo isto demonstra o falhanço do Governo e a imensa mentira(mais uma) de nos libertarmos da troika e da retoma milagrosa aos mercados ...
O anónimo das 8.47.PM, tem razão em falar em "mama" uma mama bem "grossa" que para além do aumento da divida e do aumento do desemprego e consequente diminuição dos salários, tem criado um fosso maior entre ricos e pobres...
Quererem chamar programa cautelar ou resgate,vai dar ao mesmo, o que eles não querem è largar a teta e a possibilidade de terem uns paus mandados a governarem o País ao serviço dos interesses do capitalismo financeiro internacional.
O país esta pior a economia também e o futuro não nos augura nada de bom, se não corrermos com os traidores e vende pátrias e isto só pode ser conseguido com a união dos patriotas e democratas quer eles sejam da esquerda ou da direita democrata.
Açor

Anónimo disse...

O Banco Central Europeu não quer um programa cautelar pera defender os nossos interesses. Bem pelo contrário.
Essa gente não tem sentimentos, não se move por cautelas e vive dos dividendos que o trabalho dos outros geram.
Esta canalha zela em primeiro lugar pelo seu e pela miraculosa mina dos juros que os amigos da finança nos andam a sugar.
O que esta gente acautela são o que temos de lucrativo e que eles a preço de saldo se preparam para comprar.
Não acreditam?
Vejam quem é que comprou o BPN e investiu nos CTT.


Arquivo do blogue