6 de abril de 2011

Novo Representante da República para a RAA.

O nome do Embaixador Pedro Catarino, parece não ter causado grande “ alevante” nas hostes quer do PS quer do PSD regionais. Parece uma figura consensual. "É livrar dos mansos", diz a nossa sábia gente que raramente se engana excepto quando vota. A ver vamos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Há fiscais mais benevolentes do que outros, mas um fiscal vem para fiscalizar.

As funções do Ministro da República representa o modo de ser português- cria e cria, dobra e desdobra, fazendo da máquina do Estado um monstro kafekiano dibno do Zimbabwe- nestas e noutras o Estado é incapaz de cortar.

Já para não falar na ressonância emocional que o cargo provoca...

Crise? Qual crise? disse...

Enquanto, Portugal tiver dinheiro para pagar um Juiz-de-Fora ou um Embaixador, para ser colocado nestas Ilhas, para fiscalizar os donos e inquilinos das mesmas, acho que não estamos em crise, pois é sinal que o país tem muito dinheirinho para estas fantasias imperiais dum país de gnomos.

Crise?

Crise, era no tempo do Salazar, quando vinha de dois ou três anos um Ministro da Nação visitar os seus súbditos, sem séquito, e com as despesas bem apertadinhas.

Crise?

Vão mas é chatear o presidente da junta geral!

Anónimo disse...

Enquanto vir o parasita aqui a zurrar não acredito que haja crise.

Crise, qual crise?

Bye, Bye, subsídios de férias e natal! disse...

Portugal baqueou.

Agora apertem o cinto.

Vão ser 10 anos a «trabalhar para aquecer».

Quem puder ponha-se a «cavar» daqui!

Afinal o dia do «fim do mundo», previsto pelo Dr.Cãotribuinte, chegou hoje.

Anónimo disse...

Portugal estoirou!!!!!!!!! Certo!!!
Quem governou esta casa de putas nos últimos anos???????? Um louco do PS.
Volta Santana Lopes. Eras um anjinho. Mas como um eras um menino fino de Lisboa e gostavas de gajas, isso incomodou o Portugal profundo e a labregagem. Nem te deram tempo de estudares os dossiers.Tão arrependido que já está o Jorge Sampaio.Entregou o País a um aldrabão das beiras, que nunca estudou nem trabalhou, mas comprou dois apartamentos na Rua Castilho para ele e para a mãezinha por 200.000 contos, tendo pedido um empréstimo de 20.000 contos. Onde roubou os outros 180.000 contos?????

Arquivo do blogue