13 de março de 2008

Tretas da economia.

Exmo. Senhor Secretário Regional da Economia. O Sr., de facto, de economia sabe quase nada para não dizer nada mesmo.
Dizem-me que o Sr. sabe “podriz” de iogurtes, pois eu acredito é que eu disso sei muito pouco ou quase nada, nem mesmo de os comer.
O que eu sei é que o Sr. e a sua equipa, em transportes marítimos são umas nulidades.
Agora também fiquei a saber que o Sr. em termos de demagogia, arma dos mais fracos políticos, também é bom. Ouvi-o há pouco, em directo, justificar o seu brutal e assumido falhanço na política de transportes marítimos de passageiros (coisa que já pouco me importa o mesmo não sendo verdade em relação às mercadorias) com a ausência da mesma no tempo dos Governos do PSD. Isso é demagogia da mais reles que já se ouviu.
Não sei se o senhor andou distraindo ou demasiado ocupado na sua carreira de “coca-bichinhos” mas a realidade dos Açores há 30 anos era bem diferente de há 10. Bem sei que o senhor sabe pouco disso, o senhor também faz parte daquela equipa de homens sábios que só aderiram à politica activa depois do PS ganhar as eleições. Desculpe tinha-me esquecido deste “pormaior”.
Sabe, é que custa muito ainda a quem andou a lutar contra as prepotências e arrogâncias do PSD, ver gente que pouco fez para os correr do poder para fora, ter as mesmas ou piores atitudes do que as dos adolfos e natalinos daquele tempo.
Recomenda-se uma sabática prolongada.

Sem comentários:

Arquivo do blogue