26 de março de 2008

Brigam as comadres....

Clinton Attacks Obama and Wright Relationship
Muita da imprensa tradicional europeia e uma larga maioria dos blogues, tem desenvolvido uma enorme e permanente campanha contra os conservadores americanos. Tudo levado por “wishfulthingings” e preconceitos anti administração Bush. Já se inventaram gerrilhas internas entre os mais conservadores e os menos conservadores. Já se vaticinaram vitórias antecipadas de Obama por suposta cisão da direita mais á direita.
No final, John McCain, já está em campanha, com um programa para o país, para a economia e embora tenha que ultrapassar de forma hercúlea o peso do desnorteio da administração de Georg W.Bush, já leva vantagem sobre os seus adversários
Democratas que agora se envolvem em pequenos enredos de baixa política que levaram a uma cisão no seio do Partido Democrata. 28% dos democratas admitem votar McCain caso Clinton seja a candidata democrata e 19% admitem fazer o mesmo se for Obama a vencer as primárias.
Contudo, ainda estamos em Março, a batalha ainda nem começou. Quando a poeira assentar depois das respectivas convenções, então será de levar mais a sério as sondagens e estudos de opinião.

Sem comentários:

Arquivo do blogue