17 de julho de 2007

Festival de “blues” nos Anjos.

Esta é uma excelente oportunidade de visitar Sanrta Maria entre 19 e 21 de Julho (próximo fim-de-semana) longe do reboliço de Agosto, mas com sol e praia qb e aproveitando a excelente qualidade das águas, juntar este ingrediente cultural com excelente cartaz e que é o festival dos Anjos, numa organização da Associalçao Cultural Escravos da Cadeinha.
Na verdade, o mês de Julho é quando Santa Maria se apresenta com melhor qualidade para os seus visitantes. Não está gente a mais nem está gente a menos.
“Trata-se de um festival temático, que embora não seja de massas é um estilo musical que já agrada a muita gente”, afirmou Emanuel Soares, alegando que o evento já faz parte do cartaz turístico de Santa Maria, uma ilha habitada por cerca de seis mil pessoas. Aos portugueses “Charlie and the Blues Cats” e “Nobody’s Bizness” juntam-se ao cartaz do “Festival Santa Maria Blues” a banda espanhola “Down Home” e a inglesa “Albie Donnelly’s Super Charge”, indicou. Segundo disse, a organização do festival tem procurado apostar na qualidade dos músicos convidados, ano após ano, uma preocupação que tem sido reconhecida dentro e fora do país. Orçado em 35 mil euros, o festival decorre junto ao mar e ao ar livre, criando uma “envolvência muito intimista”, que contribui para se apreciar condignamente “uma música muito sentimental”, referiu Emanuel Soares.
Agência lusa

Sem comentários:

Arquivo do blogue