24 de janeiro de 2007

As obras da discórdia

Segundo noticiou a RDP esta manhã, o Governo Regional volta a ameaçar o embargo à obra do parque de estacionamento do Largo de São João da responsabilidade da Câmara Municipal de Ponta Delgada. Mais uma argolada da Câmara Municipal no licenciamento e mais uma "birrinha" do Governo. Ao que consta, César, subindo a uma varanda do edifício da Escola Roberto Ivens não gostou do que viu e tratou de arranjar meio de parar a obra.
Nada disto se estaria a passar se o projecto inicial de recuperação e requalificação do Teatro Micaelense, da autoria do Arquitecto Salgado, tivesse sido cumprido e o Parque de estacionamento tivesse sido construído ao mesmo tempo das obras de recuperação se faziam.
A administração do Teatro e alguns dos seus habituais utilizadores, têm se queixado do estado do acesso àquela sala de espectáculos. Ora a demora que agora se prolonga, em nada facilitará a administração do Teatro, e nós a pagarmos. Sim que no fim quem paga os prejuízos já bastante elevados daquela sala somos nós, os contribuintes.
É o costume, nunca se faz nada com a programação devida
Pois é! E nós? Nós, a pagarmos, pelas obras, pelos atrasos, pelas incompetências da Câmara, pelas arrogâncias de um governo prepotente e omnipresente. Nós a pagarmos os caprichos de políticos de vão de escada.

Sem comentários:

Arquivo do blogue