12 de maio de 2004

Bata do outro lado por favor.

Fez ontem dois meses que um grupo de terroristas, devidamente organizados e liderados por um fundamentalista Islâmico, numa cruzada contra o ocidente, fez ir pelos ares um comboio de passageiros perto daqui, . O Comboio seguia cheio de gente inocente que se preparava para mais um dia de trabalho. Não sei, não me recordo quantas crianças iriam a bordo, se morreram ou não algumas delas, mas não esquecerei o dia 11 de Março de 2004, como não esquecerei o 11 de Setembro e a Guerra dos seis dias e mais outras tantas datas. Só esquecerei tudo isso se os atentados acabarem, se o tal que dá pelo nome de Bin Laden nos deixar em paz.
Nesse dia passarei uma esponja pelas minhas memórias e sentar-me-ei à mesa de qualquer Islamita sem receios, sem complexos, sem olhar de soslaio.
É impressionante a forma como o comportamento desviante de uma minoria de soldados Norte-Americanos e Britânicos, em Guerra no Golfo, fazem a "esquerdalha" esquecer os recentes episódios do WTC e de Atocha, para não falar em outros mais antigos.

Fico à espera de mais uma chapada, agora pode ser do lado direito que o esquerdo já está martirizado.

Sem comentários:

Arquivo do blogue