21 de dezembro de 2003

Prémios Fogotabrase

Chegando que está o Natal, reparei que no dia 25 de Dezembro se completam seis meses que mantenho este Weblog, por uns considerado eleito, por outros uma forma de umbiguismo exacerbado. Quero lá saber. Já que não Fumo, não bebo e não enrolo charros, www.fogotabrase,blogspot.com, e os outros bons e maus weblogs portugueses e estrangeiros, são o meu refugio, o meu escape, o meu vício, a par dos jornais que inundam a minha secretária e os livros que muitas vezes compro e não chego a passar da recensão ou do prefácio.
Conto vos apresentar os meus eleitos do ano, no País no mundo e na blogosfera.
Serão assim atribuidos os prémios:

Espero que aprendas;
Deixai vir a mim as criancinhas;
Lavo dai as minhas mãos.

Fiquem atentos em breve num blog perto de si...

Sem comentários:

Arquivo do blogue