4 de dezembro de 2003

blogaólico

workaolic já eu sabia que era. Aliás não sabia, tinham-me dito mas não liguei, estava nos meus dez minutos. Porra um gajo também tem direito a 10 minutos de quando em vez. Depois, mais tarde quando já era mesmo muito tarde descobri que era mesmo aquela coisa que me tinham chamado naquele dia. Workaólic.
Depois veio o chamado aviso (principio de enfarte do miocárdio) Não miocárdio nada tem a ver com miopia não é com o coração, miocárdio é um frágil musculo que quando se contrai nos mantém com o liquido a correr nas veias. Então associei work demasiado faz correr menos sangue nas veias, logo menos irrigação do cérebro. Cérebro? Pergunta a loura leitora, isto é alguma coisa que os homens tenham entra as pernas. Não minha puta – responde o meu PIPI – isto ai é o nabo mesmo.
Então descobri que precisava descansar e então comecei a vaguear sem direcção, primeiro pelas ruas de Ponta Delgada, depois pela net (auto-estradas da Informação, em português politicamente correcto) e dei comigo, qual cavaleiro andante de Antero, perdido, por desertos, por sois por noites escuras, na imensidão da Blogosfera.
Estou totalmente viciado nesta merda. Quando não estou a trabalhar estou a blogar e quando estou a blogar sou ensombrado por um enorme sentimento de culpa por não estar a trabalhar. Então serei o que se chama um worcaólic e um blogaólico.

Sem comentários:

Arquivo do blogue