23 de agosto de 2023

Para memória futura...

O líder nacional do CDS, Nuno Melo, equipara o presidente do CDS Açores, Artur Lima, a "gente menor" ou então está tão longe da realidade política nacional que nem sabe que o CDS fez nos Açores o mesmo que o PSOE fez em Espanha. Qualquer uma das duas hipóteses é muito má e revela ou ignorãncia ou desonestidade intelectual. Venha o diabo e escolha.


1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Nuno Barata, O CDS, encontra - se tão perdido que mesmo uma mentira ou incongruência serve ( em falta de melhor...) para fazer a sua prova de vida, quando o Nuno Melo se refere à esquerda estar perdida de facto ele nâo só se esquece que o PS, tem uma politica que não se destingue da Direita ( e pouco tem de esquerda...) como se esquece que todos os partidos (sem excepção ) estão tão fixados em governar que se esqueçem das promessas feitas, dos seus programas eleitorais ou da ideologia que deviam ter.
Enfim é um circo em que há que representar e ser tudo e mais alguma coisa desde que a corrupção continue, os interesses floresçam e os interesses comuns do bem público seja verbo de encher.
Açor.

Arquivo do blogue