18 de março de 2005

Não escrevi mas andei por aí

Estes dias não escrevi nem, comentei nos Vossos blogues simplesmente por falta de tempo. Mas andei por ai, ora sentado com o Pedro nos bancos da avenida ora esborrachando-me nos postes que alguém deixou no meio dos passeios de Vila do Porto com o Paulo Henrique. Com o António João resisti aos paraísos da América do Norte e Fumei um puro com o André à porta da FNAC. Li quase tudo o que se publicou nos Açores esta semana com o João Nuno e dei uma volta pelo gatil das Miau Girls onde fiquei a saber que as cegonhas já não são o que eram e encontrei o Pacheco de Melo com o olho no lugar da Ponta Delgada. Assisti a um concerto virtual de Teresa Berganza com o Dionisio e bebi um chá com o Guilherme. Ah! Vi o Choque de Gerações. Encontrei o Francisco tão atarefado como eu e vi o Mário Roberto babado com a sua Princesa grávida.
Fui a Aviz ver o Francisco que me deu noticias do Brasil e fui com o professor Vital Moreira aprender o que são verdadeiros grupos de interesse
Andei por aí com este e mais este e mais este e este e este outro a ler coisas novas e velhas que me ajudaram a crescer.

E claro, como não podia deixar de ser, também fui ver como estavam de saúde os Barnabés e os Acidentais, que nestas coisas há que ver ou ler dos dois lados.

Sem comentários:

Arquivo do blogue