Nuno Barata Almeida e Sousa, um especialista em generalidades
Páginas
▼
4 de março de 2011
Boas notícias
A RTP-Açores pode ser, agora, vista em directo em qualquer parte do globo a partir daqui. O Azores global TV é um excelente projecto com a marca Via Oceânica.
Má noticia é estar com os miudos no Campo de São Francisco e ter que os por a urinar atrás de uma árvore porque as casas de banho estavam fechadas. Ao meno que abrissem as do coliseu que fica mesmo ao lado!
Caramba, já nem no coliseu se urina como deve ser, quanto mais no Campo de S. Francisco...! Ontem, enquanto fui meter o Euromilhões à Rua do Diário dos Açores, um artista arreou as calças e vá de despejar junto à porta da frente do meu Honda, mesmo em frente ao Santuário. Tá bonito, está!!!!!!!
Anda tudo agora assim. Ponta Delgada, esse primor urbano da arquitectura mundial, internacionaliza-se, de acordo com algumas mentes parolas e provincianas caseiras que temos.
A TV de garagem que temos, internacionaliza-se, por obra da miraculosa internet.
Arranje-se um arquitecto famoso para fazer um urinol. Uma coisa de nível. Cara, que é o que precisamos. Vão trabalhar vagabundos. A sorte é que a Beta Cabrá dá tiros nos seus próprios pés sem saber. Ou alguèm está - dentro do PSD - a dar-lhos???
E vão os alemães, os franceses, os ingleses e os depenados dos portugueses e açorianos pagar, através dos seus impostos, as doiduras provincianas e parolas de Bertha Cabrá!
E depois, para investimentos reprodutivos e para aquilo que é preciso, falta dinheiro!
A falta de juizo de quem nos governa, não tem limites!
A arte contemporânea está hoje para os Açoreanos como estavam os biscoitos para os franceses no tempo da Maria Antonieta. Sem um movimento cívico a favor destes projectos, só servem para serem as "obras do regime" de Presidentes de Câmara despesistas.
Os companheiros que vem para aqui criticar a Drª Berta, pessoa que dá de comer amuitos de vós, comportam-se como um pelotão de fusilamento em circulo. Assim, não vamos lá. É preciso estar todos unidos em torno da Drª Berta Cabral.
Os homens da luta venceram o festival rtp da canção. Parabéns ao povo tuga que votou numa música revolucionária. A revolução do Jasmim está cada vez mais próximo de chegar à península ibérica.
...pois, dizem mal mas foi a Drª Berta que abriu o coliseu à sociedade. Os bailes devem ser para cavalheiros e damas, quem não se sentir bem que se mude...! Num baile de uma sociedade civilizada não entra qualquer maltrapilho. Se quizer entrar que se vista a rigor!
Ainda estou para perceber como é que muito finório e muita madame vai buscar dinheiro para se aperaltar para esses bailes onde se derrete dezenas de milhares de contos?
Obama está deliciado!!!!!!!!! Agora , todos os dias pode aprender política com o famoso César Kadafi, de uns calhaus perdidos no meio do oceano...Senta mesmo em frente à TV na Casa Branca todo o seu staff sempre que dão notícias dos Azores.Então sim aprende como comprar votos e instalar a golpada e corrupção em tudo o que é serviço público....
Má noticia é estar com os miudos no Campo de São Francisco e ter que os por a urinar atrás de uma árvore porque as casas de banho estavam fechadas.
ResponderEliminarAo meno que abrissem as do coliseu que fica mesmo ao lado!
Há que implementar urgentemente um Plano de construção e reactivação de retretes e urinois na cidade de Ponta Delgada.
ResponderEliminarJá se urina a céu aberto na avenida marginal!
Caramba, já nem no coliseu se urina como deve ser, quanto mais no Campo de S. Francisco...!
ResponderEliminarOntem, enquanto fui meter o Euromilhões à Rua do Diário dos Açores, um artista arreou as calças e vá de despejar junto à porta da frente do meu Honda, mesmo em frente ao Santuário.
Tá bonito, está!!!!!!!
Há que constituir uma comissão para defesa dos utentes dos urinóis.
ResponderEliminarCaro amigo das 4h28, essa cagada no Campo de S. Francisco, se reparar bem é decerto uma excelente obra de arte comtemporânea.
ResponderEliminarVamos em peregrinação ao Brasil tratar de projectar um orinol.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarAnda tudo agora assim.
ResponderEliminarPonta Delgada, esse primor urbano da arquitectura mundial, internacionaliza-se, de acordo com algumas mentes parolas e provincianas caseiras que temos.
A TV de garagem que temos, internacionaliza-se, por obra da miraculosa internet.
Caso para dizer, vai-a para onde for leve a TV de Garagem consigo.
ResponderEliminarArranje-se um arquitecto famoso para fazer um urinol. Uma coisa de nível. Cara, que é o que precisamos. Vão trabalhar vagabundos. A sorte é que a Beta Cabrá dá tiros nos seus próprios pés sem saber. Ou alguèm está - dentro do PSD - a dar-lhos???
ResponderEliminarE vão os alemães, os franceses, os ingleses e os depenados dos portugueses e açorianos pagar, através dos seus impostos, as doiduras provincianas e parolas de Bertha Cabrá!
ResponderEliminarE depois, para investimentos reprodutivos e para aquilo que é preciso, falta dinheiro!
A falta de juizo de quem nos governa, não tem limites!
berta cabrá...berta cabrá.....berta cabrá.....
ResponderEliminarA Srª Berta, antes de fazer museus de arte contemporânea, que mande limpar as ruas e recolher o lixo.
ResponderEliminarPonta Delgada bota um fedor que se sente até no canal S.Miguel-Sta Maria!
A arte contemporânea está hoje para os Açoreanos como estavam os biscoitos para os franceses no tempo da Maria Antonieta.
ResponderEliminarSem um movimento cívico a favor destes projectos, só servem para serem as "obras do regime" de Presidentes de Câmara despesistas.
Os companheiros que vem para aqui criticar a Drª Berta, pessoa que dá de comer amuitos de vós, comportam-se como um pelotão de fusilamento em circulo.
ResponderEliminarAssim, não vamos lá.
É preciso estar todos unidos em torno da Drª Berta Cabral.
Esta cidade é uma lixeira a céu aberto. Nunca vi tamanha porcaria. No Funchal é tudo limpo, as ruas à noite são lavadas pela câmara.
ResponderEliminarO lixo, a porcaria pelos cantos e o urinol a céu aberto, não interessam.
ResponderEliminarO que interessa são os bailes, os sobretudos, os «smoking» e os «papillon». A «fineza» parola.
O que interessa também é a imponência do novo museu internacional, desenhado no Brasil. A esperteza saloia de cor provinciana.
Haja paciência!
Quanta desta fineza parola não estará penhorada até às gadelhas?
ResponderEliminarOs homens da luta venceram o festival rtp da canção. Parabéns ao povo tuga que votou numa música revolucionária. A revolução do Jasmim está cada vez mais próximo de chegar à península ibérica.
ResponderEliminarDr.Barata, o link para a tv de garagem está offline há pudês de tempo.
ResponderEliminarO Dr. Barata também anda naquela cagança tola dos bailes do Coliseu?
ResponderEliminar...pois, dizem mal mas foi a Drª Berta que abriu o coliseu à sociedade.
ResponderEliminarOs bailes devem ser para cavalheiros e damas, quem não se sentir bem que se mude...!
Num baile de uma sociedade civilizada não entra qualquer maltrapilho. Se quizer entrar que se vista a rigor!
Ainda estou para perceber como é que muito finório e muita madame vai buscar dinheiro para se aperaltar para esses bailes onde se derrete dezenas de milhares de contos?
ResponderEliminarE depois vêm para aqui dizer que há crise!
Que o Sócrates é um malandro!
Obama está deliciado!!!!!!!!! Agora , todos os dias pode aprender política com o famoso César Kadafi, de uns calhaus perdidos no meio do oceano...Senta mesmo em frente à TV na Casa Branca todo o seu staff sempre que dão notícias dos Azores.Então sim aprende como comprar votos e instalar a golpada e corrupção em tudo o que é serviço público....
ResponderEliminarQuanto a projectos brasileiros... só deixo aqui um, que nao tem a ver com o futuro museu de arte contemporanea de santa clara...
ResponderEliminarhttp://www.niemeyercenter.org/index.php?lnk=centro&sublnk=equipamiento
ingoe
Como se pode governar " austerelopitecos" destes?
ResponderEliminar