Os governos grego e italiano, escolhidos a capricho pela Drª Merkel, iniciaram funções. Na Grécia no meio de juramentos e sacerdotes ortodoxos, na Italia junto de um parlamento, onde frequentemente há batatada.
Rui, aquilo que está a acontecer é que os líderes (eufemnismo óbvio) deixaram que os demoniacos mercados tomassem conta do governo das nações. Na Itália e na Grécia , independentemente de quem lá estava, havia governos democráticos, eleitos directa ou indirectamnete pelo Povo. Agora quem lá está foi escolhido pelos mercados, ou seja quem tinha a bola disse, a bola é minha sío joga quem eu quizer. O resultado desse fim de brincadeira será, certamente trágico só não se sabe para quando e com quem, mas não estará longe de rebentar uma bomba numa qualquer cidade da Europa reclamando DEMOCRACIA.
Cá por mim pode ser bomba ou tsunami. E o povo "sábio", "prudente" e mais outros adjectivos delicodoces (do tempo de campanha) que os elegeu, tem de reagir e assumir a sua responsabilidade. Não basta dizer que está porreiro quando o dinheiro abunda e maldizer tudo quando a torneira fecha. Quanto aos mercados e outros eufemismos agora utilizados para designar esta cambada, o velho Soares já disse quase tudo.
A criatura Barroso, como se vê um jarrão de enfeite que não lidera nada, anda bizarra. Gesticula, palra um inglês de Liverpool e põe-se em posse frente à camara de televisão.
Não nos tiravam , nem tiravam da fazenda para desbaratar o pais e levar-nos a miséria em que nos encontramos, como fez o filosofo do município, conhecido como engenheiro XuXócrates
A culpa é da crise inernaconal- XuXócrates nada teve a ver com isto! ns dias depois vieram logo os Xuxas a dzer que o novo governo estava a governar mal...
Os governos grego e italiano, escolhidos a capricho pela Drª Merkel, iniciaram funções.
ResponderEliminarNa Grécia no meio de juramentos e sacerdotes ortodoxos, na Italia junto de um parlamento, onde frequentemente há batatada.
Qual brincadeira? A dos políticos? A dos que dizem e desdizem com a maior desfaçatez do mundo?
ResponderEliminarRui, aquilo que está a acontecer é que os líderes (eufemnismo óbvio) deixaram que os demoniacos mercados tomassem conta do governo das nações. Na Itália e na Grécia , independentemente de quem lá estava, havia governos democráticos, eleitos directa ou indirectamnete pelo Povo. Agora quem lá está foi escolhido pelos mercados, ou seja quem tinha a bola disse, a bola é minha sío joga quem eu quizer. O resultado desse fim de brincadeira será, certamente trágico só não se sabe para quando e com quem, mas não estará longe de rebentar uma bomba numa qualquer cidade da Europa reclamando DEMOCRACIA.
ResponderEliminarCá por mim pode ser bomba ou tsunami.
ResponderEliminarE o povo "sábio", "prudente" e mais outros adjectivos delicodoces (do tempo de campanha) que os elegeu, tem de reagir e assumir a sua responsabilidade.
Não basta dizer que está porreiro quando o dinheiro abunda e maldizer tudo quando a torneira fecha.
Quanto aos mercados e outros eufemismos agora utilizados para designar esta cambada, o velho Soares já disse quase tudo.
Isto vai acabar aos tiros...
ResponderEliminarA criatura Barroso, como se vê um jarrão de enfeite que não lidera nada, anda bizarra.
ResponderEliminarGesticula, palra um inglês de Liverpool e põe-se em posse frente à camara de televisão.
Oh Deus lhe perdoe!
Quero ver este país a ferro e fogo!
ResponderEliminarA pão e água já está!
Estamos pior do que em 1975.
ResponderEliminarAo menos os gonçalvistas não nos tiravam os Dias Santos dos nossos antepassados.
Quando é que vamos sair à rua?
A lavoura, onde está?
Não nos tiravam , nem tiravam da fazenda para desbaratar o pais e levar-nos a miséria em que nos encontramos, como fez o filosofo do município, conhecido como engenheiro XuXócrates
ResponderEliminarO Sócrates não passa de um bode expiatório. O défice pós-sócrates não pára de aumentar. Querem ver que a culpa também é do Sócrates?
ResponderEliminarSim, pois claro, daqui a bocado vais dizer que a culpa desta porra toda que está feita neste país é do governo dos últimos 6 meses.
ResponderEliminarO Sócrates é que ficou com a culpa toda.
ResponderEliminarVai ter a fama do Napoleão, que pôs a Europa a ferro e fogo.
Cambada de mentirosos laranjas que fizeram uma propaganda assassina e levaram o país para o cepo dos mercados.
Era-lhes tirar os tomates a esses cabrões que agora falam em «contenção»!
A culpa é da crise inernaconal- XuXócrates nada teve a ver com isto! ns dias depois vieram logo os Xuxas a dzer que o novo governo estava a governar mal...
ResponderEliminarComo se pode reger uma freguesia destas?!
http://www.youtube.com/watch?v=tUgiBq27-ps&feature=related
ResponderEliminarQuero ver o circo a arder!
Justo agora que se caminha para remendar o desastre de XuXócrates?
ResponderEliminarEstamos a pagar bem caro o país de tanga em que nos remeteu!