Enquanto eu avistar, como hoje avistei, dois ex-politicos levemente grisalhos com reformas bastante confortáveis e sentadinhos a ler o jornal da bola, não acredito que haja crise, pois não é qualquer país que paga aquele balúrdio a pessoas que nunca fizeram nada na vida.
Se Portugal paga, é por que é um país rico, e certamente tem muito dinheiro em caixa!
Comparar umas chuvadas e uma ventarias com a crise(hoje digo crise) é como fazer chover no molhado.Vamos ter mau tempo ou maus tempos? Grandes candidatos a líderes temos.Enterrem o homem mas vejam se não conseguem somente mijar sobre a sua campa.Merlin disse
Enquanto eu vir, como hoje vi no programa «Bom Dia» do Pedro Moura, alguns autarcas da Região a discutir gastronomias e outras artes de encher o pandulho, bifalhadas e alcatras, com certeza que a crise é coisa que está na cabeça dalgum ignorante que não sabe escrever «solilóquio» mas que escreve "sololóquio", e que deve ter aprendido isto nalguma universidade sénior ou universidade para adultos e pançudos!
Enquanto eu vir as prateleiras dos hipers bem recheadas com produtos estrangeiros; enquanto eu vir bom bacalhau da Noruega com lombos com mais de 12 cm de altura; enquanto eu vir muita banana da Costa Rica, mamão do Brasil e uvas do Chile, etc nos escaparates dos nossos estabelecimentos, não acredito que haja crise!
Só acredito, quando vir alguns compradores a pelejarem e a disputarem 1 Kg de arroz ou um 1Kg de macarrão, nos corredores dos hipers.
Até lá não acredito que haja crise!
Crise era antigamente, que no lugar de bacalhau extra especial, comíamos chicharros, vejas e cavala escalada e que era colocada a secar em cima do calhau!
Crise?
Vão mas é o chatear quem está engordando com esta mania da crise!
Até no tempo os socialistas influem!
ResponderEliminarMerliin disse
A culpa é do Sócrates, já se sabe...
ResponderEliminarIsto é a radiação do Japão do outro?
ResponderEliminarA agência Fitch classificou o Foguetabraze como «lixo».
ResponderEliminarEnquanto eu avistar, como hoje avistei, dois ex-politicos levemente grisalhos com reformas bastante confortáveis e sentadinhos a ler o jornal da bola, não acredito que haja crise, pois não é qualquer país que paga aquele balúrdio a pessoas que nunca fizeram nada na vida.
ResponderEliminarSe Portugal paga, é por que é um país rico, e certamente tem muito dinheiro em caixa!
Crise?
Vão mas é chatear o catano!
Rogai por vós pecadores.
ResponderEliminarComparar umas chuvadas e uma ventarias com a crise(hoje digo crise) é como fazer chover no molhado.Vamos ter mau tempo ou maus tempos? Grandes candidatos a líderes temos.Enterrem o homem mas vejam se não conseguem somente mijar sobre a sua campa.Merlin disse
ResponderEliminarCrise parece um beduino atrasado- passa a vida a repetir um sololóquio- crise, qual crise?
ResponderEliminarEnquanto eu vir, como hoje vi no programa «Bom Dia» do Pedro Moura, alguns autarcas da Região a discutir gastronomias e outras artes de encher o pandulho, bifalhadas e alcatras, com certeza que a crise é coisa que está na cabeça dalgum ignorante que não sabe escrever «solilóquio» mas que escreve "sololóquio", e que deve ter aprendido isto nalguma universidade sénior ou universidade para adultos e pançudos!
ResponderEliminarCrise?
Vão mas é escovar o boi da junta!
Crise é que despraçâ (?) um jornal de grande qualidade, isenção e profundidade- crise, ai qual crise?
ResponderEliminarOs socialistas endividaram o país a tal ponto que , pagas as dívidas, resta 4% de toda a riqueza para comprar tremoço.
Crise, aii, qual crise?
Portugal continua a acumular «lixo».
ResponderEliminarHoje a «Fitch» baixou o rating da República Portugesa em três níveis para BBB- (um degrau acima de garbache!)
Rogai por vós pecadores.
ResponderEliminarEstamos fodidos.
ResponderEliminarEnquanto eu vir as prateleiras dos hipers bem recheadas com produtos estrangeiros; enquanto eu vir bom bacalhau da Noruega com lombos com mais de 12 cm de altura; enquanto eu vir muita banana da Costa Rica, mamão do Brasil e uvas do Chile, etc nos escaparates dos nossos estabelecimentos, não acredito que haja crise!
ResponderEliminarSó acredito, quando vir alguns compradores a pelejarem e a disputarem 1 Kg de arroz ou um 1Kg de macarrão, nos corredores dos hipers.
Até lá não acredito que haja crise!
Crise era antigamente, que no lugar de bacalhau extra especial, comíamos chicharros, vejas e cavala escalada e que era colocada a secar em cima do calhau!
Crise?
Vão mas é o chatear quem está engordando com esta mania da crise!
xmi
ResponderEliminarEnquanto vir pitchenos a fumar Malboro e a foder com Control Adapta Sex Senses Fussion, não acredito que haja crise.
ResponderEliminarCrise era antigamente que se fumava folha de milho e se fodia com uma tripa do porco enfiada no cacete.
Vão mas é xatear outro!
Para o crise, só há crise quando estivermos como no Ruandatodos à pancadaria, por um quilo de arroz.~
ResponderEliminarCrize, qual crise?- - eita mula!