Hoje, na RTP-Açores e, como já vai sendo costumeiro, vai haver debate sobre o Estado Da Região, o programa sobre a actualidade política Regional, Nacional e Internacional com a moderação de Osvaldo Cabral. Esta semana com Carlos Mello Bento, Carmo Rodeia, Mário Abrantes e este Vosso anfitrião. Mais logo para ver em directo às 20h45m ou para conferir mais tarde aqui.
O Dr. Melo Bento não aprendeu com a última sova que o Barata lhe deu? OU preparoiu melhor a sua defesa desta vez?
ResponderEliminarVai ser bom de ver.
O programa tem por título "estado da região" e no fim vão debater o estado da nação e o pauzinho de canela...
ResponderEliminarvai sendo custumeiro o estado da região e os comentadores são sempre os mesmos custumeiros. S fossemos fazer o estado dos comentadore minha nossa senhora.
ResponderEliminarAlguém com descrição perde tempo a ver debates inuteis?
ResponderEliminarPalavra de honra. Eu gostava de saber, no espectro de canais que temos à nossa disposição, quem é que se dá ao trabalho de sintonizar um debate destes!
As pessoas tem mais que fazer.
Olhe, há cerca de um mês o Sr. Presidente do Governo sentiu-se na obrigação de telefonar para o programa para prestar esclarecimentos. Isso é bem significativo do interesse que estes programas Têm para os Açorianos.
ResponderEliminarSe permite um conselho de um velhadas que às vezes vê este programa, abandone esse constante sorrisinho cínico e o ar de gozo com que fala. Isso dá cabo das acertadas considerações que muitas vezes faz.
ResponderEliminarAndo encantado com esta hipótese dos açoreanos ouvirem a Sra. Carmo Rodeia que, sendo inteligente mas muito pouco servil, foi emprateleirada.
PS. A Terceira "está a arder" com a retirada de competências à menina Presidente da Câmara. Não se esqueçam de abordar esse assunto. Uma vergonha para uma mulher sem vergonha. Demita-se, por favor!!!
... alguem tem paciencia e paxorra para ver isto ???!!!!!!!!
ResponderEliminar- Fujam !!!!!!!
Temas a discutir:
ResponderEliminar-Influencia das marinas e outras actividades lúdicas no desenvolvimento regional.
-O papel do marketing como núcleo central da política de turismo.
-Acuidade das empresas públicas, EPPs, fundações e observatórios na contabilidade regional. Consideração , em particular, da crise no superavit. Vidé exemplo de Sócrates e a sua “bangala”- a crise internacional.
-O papel da marina de Angra e das “ Portas do Maro” no PIB regional.
-A remuneração complementar como grande medida de estratégia
A Rodeia não é a cubana que tem a boca torta para um dos lados?
ResponderEliminarNão sei.Mas, o mais importante são os temas e o facto de não passar semana sem que o ratolas das ratoladas se desfaça em elogios ao querido lider- pouca vergonha também não falta!
ResponderEliminarOxalá que o Dr. Melo Bento aproveite a oportunidade para ensinar o Barata a diferença entre Autonomia e as mesadas que o Cavaco costuma dar ao «servo de Deus» do João Bosco.
ResponderEliminarA Madame Rodea se quiser fazer muita propaganda do Cavaco que vá para a Aldeia da Coelha.
Cavaco, só do Pico e com comida regional!
O Dr.Barata está cada vez mais careca.
ResponderEliminarO Barata teve uma fraca prestação no programa.
ResponderEliminarÉ como o Melo Bento disse, o rapaz tem ideias, mas não sabe ordená-las.
Uma eficiente «reindexação de ficheiros» à cabeça do Barata só lhe fazia bem!
Balanço do Programa
ResponderEliminarNo geral Bom.
Abrantes continua a viver noutro Mundo, apesar de ser o tipo mais honesto e coerente que eu jamais conheci. Vai morrer pobre...
Almeida e Sousa um pouco mais contido. Lançou fogo na sala quando falou na impossível candidatura de César, que no contexto futuro de Portugal, não tem onde caír morto. O entrevistador e Melo Bento rápidamente o interromperam aos gritos para os espectadores não ouvirem a sua opinião de que vai acabar tudo vetado pelo Tribunal Constitucional.
Melo Bento - está a ficar senil, não acham???? Começa a ter dificuldade em articular as palavras, perde-se nos racioçinios. Coitados dos seus clientes se forem parar a Tribunal.
Carmo Rodeia- muito bem! E que tremenda estocada final ela deu no fim ao dizer que a derrota de alegre seria uma derrota valente do César. Matou o touro de uma vez.
César caíu da cadeira lá em casa e não dormiu toda a noite.
Estou em pulgas para ouvir a declaração de derrota na noite de Domingo !!!!
O anónimo de cima é um asno. Nas presidenciais os partidos não vão a votos. Independentemente dos resultados nem a Berta nem o César ganharão o quer que seja.
ResponderEliminar