Páginas

11 de janeiro de 2011

Afinal podemos descansar todos.

Não há Perigo de Golpe de Estado, segundo o jornal O Crime, as armas desaparecidas da Carregueira deverão estar nas mãos das máfias de Leste que actuam nos bairros de Lisboa.

6 comentários:

  1. O Pinócrates já garantiu que não há FMI porque não há necessidade. Está tudo sob controlo...mas alguém acredita neste mitómano ???
    JNAS

    ResponderEliminar
  2. Queremos o FMI já!

    Queremos cortes de 30% nos salários, queremos o fim do subsídio de férias e de natal, queremos o IVA a 33%, já!!!

    ResponderEliminar
  3. E lá as atenções dos tugas foram desviadas pela 1000ª vez para os pontapés na bola. Um tal de mourinha foi considerado o melhor do mundo. Metade dos tugas bateu uma à pála de tamanha notícia. Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  4. Não sei o que seria este país sem a governação sábia e avisada do Sr. Engº José Sócrates.

    ResponderEliminar
  5. Com Sócrates os sacanas do FMI ficam lá fora!

    O Cavaco que baixe a bolinha!

    E o Cãotribuinte que não venha para aqui dizer que o FMI já vem aí e que agora vão cortar 50% do salário ou que vão despedir 50% dos funcionários públicos.

    Enquanto o Sócrates estiver à frente, o Cavaco vai ruminar, o Passos vai brincar com os berlindes e o hermafrodita do Portas vai brincar com as bonecas!

    Aguenta Sócrates. Dá-lhes duro e feio!

    ResponderEliminar
  6. Cãotribuinte tem um recado.Parece-me que ele agora tem tido muito trabalho.

    Possivelmente quer transmitir que já há muito vinha dizendo que o FMI vinha portas dentro, apesar do Ratolas ser muito animado e também mandará dizer que estes socialimos têm sido uma bendição para os governos desta côr - o de lá e o de cá.

    Também que é um fervoroso apoiante da esclarecida " gestão" do e que , este, coronel Tapioca ,já aprandâ tude e que sabe o que está fazendo.

    Finalmente dará conta que se esqueçarim aonde puserim as 10 armas, mas que o país ainda não está prisioneiro da "Ngrandetta".

    ResponderEliminar