Páginas

18 de março de 2005

Não escrevi mas andei por aí

Estes dias não escrevi nem, comentei nos Vossos blogues simplesmente por falta de tempo. Mas andei por ai, ora sentado com o Pedro nos bancos da avenida ora esborrachando-me nos postes que alguém deixou no meio dos passeios de Vila do Porto com o Paulo Henrique. Com o António João resisti aos paraísos da América do Norte e Fumei um puro com o André à porta da FNAC. Li quase tudo o que se publicou nos Açores esta semana com o João Nuno e dei uma volta pelo gatil das Miau Girls onde fiquei a saber que as cegonhas já não são o que eram e encontrei o Pacheco de Melo com o olho no lugar da Ponta Delgada. Assisti a um concerto virtual de Teresa Berganza com o Dionisio e bebi um chá com o Guilherme. Ah! Vi o Choque de Gerações. Encontrei o Francisco tão atarefado como eu e vi o Mário Roberto babado com a sua Princesa grávida.
Fui a Aviz ver o Francisco que me deu noticias do Brasil e fui com o professor Vital Moreira aprender o que são verdadeiros grupos de interesse
Andei por aí com este e mais este e mais este e este e este outro a ler coisas novas e velhas que me ajudaram a crescer.

E claro, como não podia deixar de ser, também fui ver como estavam de saúde os Barnabés e os Acidentais, que nestas coisas há que ver ou ler dos dois lados.

Sem comentários:

Enviar um comentário