Quando se corta em quem nada tem para cortar e se aumenta 50% em quem já tem muito, é-se forte com a debilidade e magnânimo com as pandilhas. Este é um país de vergonha.
Caro Nuno Barata Não sei se o teu post, esta com o Passos contra os seus falsos amigos, se condena Passos Coelho, por ser um amigo a evitar? Seja como for o anónimo anterior, já deu mote, realmente com estas politicas, se ainda lhe restavam amigos estes vão "desaparecer", è claro que os amigos de Passos, não são, os cidadãos que ficam sem emprego, que os bancos retiram as casas, ou que se suicidam, pelo desespero, não, os amigos de Passos(se é que se podem chamar amigos)são os traidores da Pátria(não sei se o Barata continua a considerar que os "devíamos brindar com cocktail "Molotov"...)que servem o capital estrangeiro e que vendem o País a retalho, é a Troika e o Capital financeiro e estes não nutrindo(pois estes não sabem o significado da amizade)sentimentos nobres, irão compensar" com trinta dinheiros os traidores da Pátria, quando tudo acabar, certamente que os esperam um lugar de "porteiros" nas empresas financeiras internacionais... Defina-se homem, está contra este governo vende Pátrias, e contra todos os males que ele faz, ou se preocupa com a falta de lealdade dos amigos de Passos Coelho? Açor
Quando se corta em quem nada tem para cortar e se aumenta 50% em quem já tem muito, é-se forte com a debilidade e magnânimo com as pandilhas.
ResponderEliminarEste é um país de vergonha.
Caro Nuno Barata
ResponderEliminarNão sei se o teu post, esta com o Passos contra os seus falsos amigos, se condena Passos Coelho, por ser um amigo a evitar?
Seja como for o anónimo anterior, já deu mote, realmente com estas politicas, se ainda lhe restavam amigos estes vão "desaparecer", è claro que os amigos de Passos, não são, os cidadãos que ficam sem emprego, que os bancos retiram as casas, ou que se suicidam, pelo desespero, não, os amigos de Passos(se é que se podem chamar amigos)são os traidores da Pátria(não sei se o Barata continua a considerar que os "devíamos brindar com cocktail "Molotov"...)que servem o capital estrangeiro e que vendem o País a retalho, é a Troika e o Capital financeiro e estes não nutrindo(pois estes não sabem o significado da amizade)sentimentos nobres, irão compensar" com trinta dinheiros os traidores da Pátria, quando tudo acabar, certamente que os esperam um lugar de "porteiros" nas empresas financeiras internacionais...
Defina-se homem, está contra este governo vende Pátrias, e contra todos os males que ele faz, ou se preocupa com a falta de lealdade dos amigos de Passos Coelho?
Açor
Parafraseando um ilustre presidente de camara açoriano, "o Pedro" é assim mesmo. Um poço de tolerâncias.
ResponderEliminar